NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gargoyles Remastered será lançado em Outubro

O bom é que esse remaster será lançado para várias plataformas.

O tão aguardado Gargoyles Remastered, anunciada em setembro de 2022, já tem data para chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam e GOG. Segundo a Disney Games e a Empty Clip Studios, o lançamento ocorrerá no dia 19 de outubro. Veja o trailer de anúncio:

Leia também:

Saiba mais sobre Gargoyles Remastered

Gargoyles Remastered é uma recriação meticulosa da clássica aventura de plataforma side-scrolling em 16 bits dos anos 90. Os jogadores poderão reviver a épica jornada de Goliath e dos Gárgulas, com visuais, animações e efeitos sonoros aprimorados, todos inspirados na aclamada série animada.

O mundo de Gargoyles ganha vida com um nível de detalhe que certamente encantará tanto os fãs da série animada quanto os entusiastas dos jogos retrô. A experiência de jogo clássico permanece fiel à sua predecessora, mas inclui novos recursos, como conquistas, retrocesso de gameplay e muito mais!

Como Goliath, líder dos Gárgulas, os jogadores usarão força esmagadora, escalarão torres e edifícios de pedra com garras afiadas e planarão pelo ar, dominando ataques aéreos e combates corpo a corpo em ação ininterrupta para salvar o mundo da destruição.

A experiência gráfica imersiva permite alternar em tempo real entre gráficos inspirados na série animada e o modo clássico de 16 bits, fiel ao jogo original. Reviva a história de Goliath e a batalha dos Gárgulas contra o maligno Olho de Odin, com novas animações e efeitos sonoros inspirados na série animada Gargoyles.

Personalize sua experiência de jogo com recursos modernos, incluindo retrocesso instantâneo, apresentação em widescreen e conquistas! A trilha sonora remasterizada proporciona uma aventura ainda mais imersiva.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo