NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Lançamento de Savant: Ascent REMIX para PC é adiado para 29 de Setembro!

D-Pad Studio anuncia nova data para o lançamento de Savant: Ascent REMIX!

A D-Pad Studio anunciou recentemente que o lançamento de Savant: Ascent REMIX para PC foi adiado de 15 de Setembro para 29 de Setembro. O jogo estará disponível nas plataformas Steam, Epic Games Store, GOG e Humble Store. As versões para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android serão lançadas em uma data futura.

Assassin’s Creed Mirage chegará para iPhone 15 Pro no início de 2024

Savant: Ascent REMIX promete levar os jogadores a um passeio de elevador cheio de adrenalina através de uma torre infestada de robôs. Armado com magia poderosa e movimentos acrobáticos, o jogador deve recuperar o domínio do Alquimista de uma horda de inimigos mecânicos.

Como sequência do premiado Savant: Ascent, esta nova aventura promete desafios únicos em cada estágio, com novos inimigos e chefões poderosos! Ascenda à Assembleia e enfrente os Laser Sharks! Encontre-se na escuridão das Catacumbas, o covil do esquivo Valchemist! Lute contra invasores entre as estrelas enquanto você ascende em direção ao seu oponente final – o Samurai Imortal!

O jogo é um shooter de dois manípulos com um toque – pule ou corra entre duas plataformas para evitar ataques inimigos, ou posicione-se para o tiro perfeito. Adquira power-ups à medida que avança para um impulso em suas habilidades. Desbloqueie faixas bônus compostas pelo artista musical Savant.

O jogo oferece vários modos para jogar, incluindo o Modo Normal, onde você pode conquistar a torre no seu próprio ritmo, o Modo Hardcore, que oferece um desafio maior, e o Modo Sobrevivência, onde você luta contra o relógio. Experimente o mundo fantástico de um artista musical como nunca antes em Savant: Ascent REMIX.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo