NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novidades em Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai – Conheça o “Temple of Recollection” e o “Challenge Mode”

Square Enix revela detalhes emocionantes sobre o novo jogo de Dragon Quest

A Square Enix e os desenvolvedores Game Studio e KAI GRAPHICS divulgaram novas informações e imagens do Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai, introduzindo a experiência de masmorra do jogo “Temple of Recollection” e o modo de batalhas remixadas “Challenge Mode”.

O “Temple of Recollection” é uma experiência única de masmorra onde os jogadores enfrentarão batalhas que aumentam em dificuldade a cada sala visitada e ganharão uma variedade de recompensas ao reivindicar a vitória. Este é um local especial onde os monstros e as armadilhas ocultas mudam a cada jogada, oferecendo uma experiência de batalha cada vez mais desafiadora para aqueles dispostos a arriscar tudo.

SPYxANYA: Operation Memories anunciado

Os jogadores desbloquearão o “Temple of Recollection” ao progredir no Story Mode. Uma vez dentro, os jogadores encontrarão o Keeper of Memories, que os encarrega de explorar as profundezas. Mas cuidado, a dificuldade começa no nível 1 a cada visita e os jogadores só podem levar os membros da equipe e Bond Memories coletados até agora no Story Mode.

Além disso, após completar o Story Mode, os jogadores desbloquearão o “Challenge Mode”. Este modo oferece aos jogadores adversários ainda mais fortes para lutar, testando suas habilidades ao máximo. Prepare-se para enfrentar versões remixadas das batalhas do Story Mode enquanto Dai e seus Disciples of Avan batalham contra versões mais fortes dos Six Legion Commanders of the Dark Lord e mais.

Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch e PC via Steam e Microsoft Store em 28 de setembro em todo o mundo.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo