NOTICIASPC

CS2: O Aguardado lançamento da Valve

A Valve surpreendeu a todos em março com o anúncio do CS2. Para os não iniciados, pode parecer apenas mais uma sequência de um jogo competitivo, mas para os veteranos e fãs do gênero, a notícia foi recebida com grande entusiasmo. Afinal, estamos falando de um jogo que manteve uma consistência notável ao longo de mais de duas décadas, com poucas alterações significativas em sua mecânica.

Phantom Liberty com DLSS 3.5, veja gráficos de desempenho

Counter-Strike: Global Offensive, a versão atual do jogo, tem mais de 10 anos e parece que seu reinado finalmente chegará ao fim com o lançamento do CS2 na próxima semana, no dia 27 de setembro. Esta data foi sugerida através de um tweet enigmático da conta oficial do Counter-Strike: “O que você está fazendo na próxima quarta-feira?”.

O CS2 está atualmente em um beta fechado, chamado “Limited Test”, que requer um convite para participar. No entanto, a Valve anunciou no final do mês passado que começou a convidar “o maior número possível de jogadores elegíveis”.

Além da atualização de mapas e granadas de fumaça, a Valve também anunciou algumas novas funcionalidades, como uma revisão do sistema de classificação e partidas mais curtas. Quando o CS2 for lançado oficialmente, será uma atualização gratuita para o CS:GO, e todos os skins possuídos serão transferidos.

A série principal agora segue a seguinte ordem: Counter-Strike, Counter-Strike: Condition Zero, Counter-Strike Source, Counter-Strike: Global Offensive, Counter-Strike 2. Cinco jogos e nenhuma sequência numerada três, demonstrando o compromisso da Valve com a originalidade.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo