NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Novo DLC ‘Caminhos Distintos’ de Resident Evil 4 já está disponível

Uma nova perspectiva na história de Resident Evil 4 com Ada Wong como protagonista

A espera acabou! A Capcom anunciou hoje a chegada do aguardado DLC ‘Caminhos Distintos’ de Resident Evil 4. Disponível para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, e PC via Steam, o novo conteúdo promete elevar a ação e o horror de sobrevivência a novos patamares.

Atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 entrega a melhor versão do jogo

‘Caminhos Distintos’ oferece uma nova perspectiva na história. Seguindo a agente misteriosa Ada Wong em uma missão secreta que se entrelaça com a busca de Leon S. Kennedy pela filha desaparecida do presidente. Além de novas mecânicas de jogo, o DLC também traz novos conteúdos para o popular modo de jogo Os Mercenários. Agora, inclui Ada Wong e Albert Wesker como personagens jogáveis.

O DLC reimagina o conteúdo bônus do jogo original, oferecendo uma aventura expandida. Sob as ordens de Albert Wesker, Ada se infiltra em um vilarejo europeu controlado pelo grupo Los Iluminados, em busca do segredo mais sombrio do grupo: o poderoso ‘Âmbar’. Esta perigosa missão conduz Ada a uma inesperada reunião com Leon S. Kennedy, revelando uma outra perspectiva dos acontecimentos do game que preenche as lacunas deixadas na campanha principal.

A jogabilidade empolgante de Resident Evil 4 está de volta em ‘Caminhos Distintos’. Temos recursos como armas de fogo precisas, combate intenso com facas, ataques furtivos, golpes finalizadores e mais. O DLC também introduz uma nova mecânica. Ada agora pode empunhar o Gancho, sua arma registrada, para enfrentar inimigos no corpo a corpo ou lançar golpes à distância.

‘Caminhos Distintos’ já está disponível por preços variados, dependendo da plataforma. Resident Evil 4 também está com um desconto promocional de 34% em seu preço atual, tornando este um ótimo momento para os novatos experimentarem este renomado survival horror.

Além da DLC Caminhos Distintos, versão de VR tem novidades

Além disso, a Capcom anunciou que Resident Evil 4 VR Mode também está previsto para chegar ao PlayStation®VR2 nos próximos meses como um DLC gratuito. O título também será lançado para os dispositivos Apple mais recentes ainda este ano.

Com mais de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo e aclamado pela crítica, Resident Evil 4 continua a ser uma referência no gênero de survival horror. Com a chegada de ‘Caminhos Distintos’, os fãs têm a oportunidade de revisitar esta história icônica de uma maneira totalmente nova.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo