NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sony revela PS Plus de outubro de 2023

The Callisto Protocol e Farming Simulator 22 entre os títulos do próximo mês

A Sony finalmente confirmou os jogos mensais do PS Plus Essential de outubro de 2023. A confirmação veio após um vazamento ocorrido na última quarta-feira (27). A partir da próxima terça-feira (03), os assinantes de todos os níveis do serviço poderão desfrutar de três novos jogos.

Os títulos de outubro são The Callisto Protocol (PS4/PS5), Farming Simulator 22 (PS4/PS5) e Weird West (PS4/PS5). E se você ainda não resgatou os jogos do PS Plus de setembro, tem até segunda-feira (02) para fazê-lo. Os jogos de setembro são Saints Row (PS4/PS5), Black Desert – Traveler Edition (PS4) e Generation Zero (PS4).

O jogo de terror e sobrevivência The Callisto Protocol, com narrativa em terceira pessoa, se passa 300 anos no futuro. O protagonista, Jacob Lee, se vê preso na Prisão de Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima na lua de Júpiter, Calisto. Após os prisioneiros se transformarem em monstros, Jacob precisa lutar para sobreviver e desvendar os segredos sombrios escondidos na lua.

Já em Farming Simulator 22, os jogadores assumem o papel de um fazendeiro moderno, com diversas atividades relacionadas à agricultura, pecuária e silvicultura. Com a mudança das estações, especialmente durante o inverno, os desafios aumentam. Dessa forma, é possível criar uma cadeia de produção para expandir as operações e formar um império agrícola.

Finalmente, por último, Weird West é um RPG de ação que permite ao jogador descobrir os mistérios do Weird West através dos destinos entrelaçados de seus heróis incomuns. O jogo foi criado pelos mesmos desenvolvedores de Dishonored e Prey.

E aí, o que achou dos jogos do PS Plus de outubro? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja também: Análise: Weird West, um shooter situado em um Velho Oeste sinistro

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo