NOTICIASFILMES E SÉRIES

Nova Série Anime de Tomb Raider Anunciada pela Netflix

A Lenda de Lara Croft em formato anime, uma produção da Legendary com Crystal Dynamics

Prepare-se para uma nova aventura com a nossa arqueóloga favorita! A Netflix anunciou recentemente uma nova série anime baseada na popular série de videogames Tomb Raider. A série intitulada “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft” promete trazer a icônica personagem de volta à ação em uma nova e emocionante forma.

Netflix Anuncia Série de Anime Devil May Cry

A série é produzida pela Legendary em parceria com a Crystal Dynamics, a desenvolvedora por trás dos recentes games da franquia Tomb Raider. A parceria promete trazer todos os elementos que os fãs amam no game para a série anime.

Ainda que detalhes específicos sobre a trama e o elenco de vozes não tenham sido divulgados até o momento, a expectativa é alta. A Netflix já demonstrou sua capacidade de produzir séries de animes de alta qualidade, e a inclusão de Tomb Raider à sua lista certamente é motivo de empolgação.

O anúncio foi feito por meio de um teaser trailer, que embora não revele muito sobre a série, certamente instigou a curiosidade dos fãs. Ainda não há uma data específica para a estreia da série, mas os fãs de Tomb Raider ao redor do mundo já estão ansiosos para ver Lara Croft em ação novamente.

Fique ligado para mais informações sobre “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft” e outras notícias do mundo dos videogames e animes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo