NOTICIASPCPLAYSTATION

Among Us VR: Novo Lançamento para PlayStation VR2

Agora os amigos de PS poderão trair aos outros em realidade virtuat.

Prepare-se para uma experiência totalmente imersiva com a chegada de Among Us VR para PlayStation VR2. As desenvolvedoras Innersloth e Shcell Games anunciaram recentemente que o popular jogo de dedução social será lançado para a plataforma de realidade virtual da Sony, embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Among Us VR

Among Us VR foi lançado pela primeira vez para PC via Steam, Quest e Rift no dia 10 de novembro de 2022. Agora, a versão VR deste fenômeno global permitirá que os jogadores se juntem com quatro a dez jogadores para completar tarefas individuais e (esperançosamente) trabalhar em equipe para sobreviver em dois mapas – The Skeld II e Polus Point. Mas cuidado, um ou mais jogadores aleatórios entre sua tripulação são impostores que têm como objetivo sabotar e matar todos.

A versão VR inclui novas tarefas projetadas especificamente para o jogo em realidade virtual, além de explorar muitos novos recursos reimaginados para VR, incluindo cosméticos 3D (conteúdo para download pago e chapéus gratuitos), chat de voz por proximidade, acessibilidade, configurações de conforto, ferramentas de segurança e moderação no jogo, compatibilidade com cross-play e configurações de lobby personalizadas.

Os jogadores do PlayStation VR2 poderão explorar dois mapas: The Skeld II, inspirado no mapa original do jogo, e Polus Point, um mapa recentemente lançado que, embora inspirado no mapa Polus de Among Us, não é uma adaptação um para um, mas um novo design de mapa em toda a sua majestosa glória congelada e quente.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo