NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

KarmaZoo: O Jogo Coop de 10 Jogadores que Espalha Amor e Cooperação

A Alegria do Trabalho em Conjunto em um Jogo de Plataforma Inovador

A Pastagames, desenvolvedora de renome, e a publisher Devolver Digital, conhecida por sua benevolência, estão trazendo ao mundo dos games um novo título cheio de alegria e cooperação. O jogo de plataforma cooperativo KarmaZoo, que suporta até 10 jogadores simultâneos, tem sua data de lançamento marcada para o dia 14 de novembro. Os jogadores poderão desfrutar deste jogo inovador nos consoles PS5, Xbox Series S|X, PC e Nintendo Switch.

Among Us VR: Novo Lançamento para PlayStation VR2

E para espalhar ainda mais amor pelo mundo dos games, uma demo multiplayer do jogo estará disponível durante o Steam Next Fest. O qual começa no dia 9 de outubro. Aqueles que optarem por encomendar o jogo no Steam também receberão um desconto de 25%. Isso é Karma!

KarmaZoo é um jogo que traz uma proposta diferente: é sobre ajudar as pessoas, trabalhar em conjunto e encontrar a felicidade na cooperação, especialmente quando as coisas não saem conforme o planejado. O jogo permite que os jogadores façam conexões significativas com outros jogadores online, selecionados aleatoriamente, enquanto todos se esforçam para ganhar o recurso mais precioso de todos: o Karma.

KarmaZoo é para jogar com os amigos!

Os jogadores, junto com até 10 novos amigos, enfrentarão uma série de níveis cada vez mais desafiadores. Esse níveis se adaptam ao tamanho da equipe, aos personagens que estão sendo usados e às vantagens que todos escolhem juntos. Em KarmaZoo, não existem duas partidas iguais, pois os jogadores e o próprio jogo estão em constante mudança.

A jogabilidade incentiva os jogadores a ficarem juntos, usar os pontos fortes de seu personagem e até mesmo se sacrificar pelo bem maior. Isso para ajudar seus companheiros a superar os desafios caóticos do KarmaZoo. Cada ação positiva realizada por você, de uma forma ou de outra, lhe concede o precioso Karma, que pode ser usado para desbloquear novos personagens e habilidades para futuros loops.

KarmaZoo é uma experiência inclusiva, seja você um novato ou um veterano experiente no mundo dos games. O jogo, disponível em 22 idiomas, permite jogo cruzado entre PC e consoles, além de oferecer lobbies privados para jogar exclusivamente com amigos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo