NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Vazou! PS Plus Extra de Outubro de 2023 traz excelentes jogos

Confira os principais lançamentos do PS Plus Extra de Outubro de 2023

Estamos avançando para a metade de outubro de 2023, e os assinantes do PS Plus Extra e Premium já estão ansiosos para descobrir as novas adições ao catálogo de jogos!

Recentemente, circularam rumores nas redes sociais de que a exclusividade PlayStation, The Last of Us Part II, seria adicionado ao catálogo de jogos para assinantes Extra e Premium. No entanto, o leaker bill-bil-kun confirmou que The Last of Us Part II não estará entre os títulos selecionados para outubro.

Adicionalmente, ele também vazou os jogos grátis de outubro da PS Plus Extra, que incluem uma variedade de jogos, com destaque para quatro principais títulos. A lista completa, que contará com cerca de vinte jogos, será revelada oficialmente no dia 11 de outubro às 12:30 (horário de Brasília), e os jogos estarão disponíveis a partir do dia 17.

Gotham Knights

Um dos jogos mais aguardados é o Gotham Knights. Lançado há quase um ano e recentemente adicionado ao Game Pass, este jogo de ação-RPG é desenvolvido pela Warner Bros Games Montréal e publicado pela Warner Bros Games. O título apresenta as aventuras de Nightwing, Batgirl, Robin e Red Hood, na cidade de Gotham.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Outro destaque é The Dark Pictures Anthology: House of Ashes, o terceiro título da série de jogos de horror The Dark Pictures Anthology. Este jogo de survival horror e filme interativo leva os jogadores ao Iraque no final da guerra, onde as forças especiais descobrem um templo sumério cheio de criaturas enquanto procuram por armas de destruição massiva.

Disco Elysium

A lista também inclui Disco Elysium The Final Cut, um jogo de RPG onde você joga como um policial amnésico investigando um assassinato, e Far: Changing Tides, um jogo de aventura com enigmas desenvolvido pelo estúdio independente Okomotive.

Confira aqui a nossa análise de Disco Elysium

Além desses, outros títulos como Gungrave G.O.R.E, Elite Dangerous, Dead Island Definitive Edition e Alien Isolation também serão adicionados ao catálogo.

Vale lembrar que, além dos jogos, os assinantes do PS Plus Premium em alguns países agora têm acesso a um catálogo de cerca de cem filmes produzidos pela Sony Pictures Entertainment, sem custo adicional. Os filmes podem ser acessados através do novo aplicativo Sony Pictures Core, disponível no PS4 e PS5, e o conteúdo do catálogo de filmes será atualizado periodicamente. A novidade ainda não chegou ao Brasil, mas informaremos assim que o serviço for lançado no nosso país.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo