NOTICIASPCXBOX

Activision-Blizzard deve chegar em peso ao Game Pass em 2024

Jogos antigos e novos da Activision-Blizzard podem chegar ao Game Pass em 2024

Fontes próximas ao WindowsCentral afirmam que a Activision-Blizzard pode começar a adicionar alguns de seus títulos ao Game Pass assim que a fusão com a Microsoft for concluída. Segundo Jez Corden, do WindowsCentral, é provável que esses títulos sejam os jogos mais antigos da editora.

A Activision-Blizzard confirmou via Twitter que espera começar a adicionar jogos ao Game Pass em algum momento de 2024. A editora demonstrou entusiasmo com a expectativa em torno do próximo Call of Duty: Modern Warfare III. Ela usou a postagem para responder a algumas perguntas sobre os títulos recentemente lançados e futuros e sua disponibilidade no serviço de assinatura da Microsoft, após a conclusão da fusão entre Microsoft e Activision-Blizzard.

Apesar de Diablo 4 e o próximo Call of Duty: Modern Warfare III não serem adicionados ao serviço este ano, a Activision-Blizzard informou que planeja começar a adicionar jogos ao serviço no próximo ano. “É incrível ver a expectativa aumentando para o Call of Duty: Modern Warfare III”, diz o tweet. “Enquanto continuamos trabalhando para a aprovação regulatória do negócio com a Microsoft, temos recebido algumas perguntas sobre se nossos jogos lançados recentemente e futuros estarão disponíveis via Game Pass.”

A editora acrescentou que, embora não tenha planos de colocar o Modern Warfare III ou Diablo IV no Game Pass este ano, espera começar a trabalhar com a Xbox para levar seus títulos a mais jogadores ao redor do mundo após a conclusão do negócio. E antecipa que começará a adicionar jogos ao Game Pass em algum momento do próximo ano.

Quais títulos chegarão ao Game Pass?

Embora o tweet não mencione quais títulos a Activision espera começar a adicionar ao Game Pass ao longo de 2024, é provável que esses títulos incluam os jogos da franquia Call of Duty (assim que a fusão for finalizada).

Como noticiamos dias atrás, a Microsoft deve concluir o meganegócio ainda esta semana, na sexta-feira 13. Phil Spencer, chefe da Xbox, disse em agosto deste ano que os jogos da Activision-Blizzard não estarão no serviço imediatamente após a conclusão da fusão. “As pessoas pensam que o negócio vai fechar e tudo estará disponível no Game Pass”, disse ele em uma entrevista à IGN quando questionado sobre os títulos Call of Duty sendo adicionados ao serviço da Microsoft. “Isso não é verdade. Há trabalho para nós fazermos, apenas trabalho mecânico. Vai levar algum tempo para colocarmos os jogos.”

Quais títulos da Activision-Blizzard você gostaria de ver primeiro no Game Pass no próximo ano? Os títulos mais antigos de Call of Duty ou os mais recentes? Talvez possamos ver alguns dos títulos mais antigos sendo adicionados e beneficiando da tecnologia de aumento de FPS do Xbox.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo