NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The Thaumaturge será lançado em dezembro

Nova demonstração agora disponível para PC.

O RPG narrativo The Thaumaturge será lançado para PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 5 de dezembro, seguido por PlayStation 5 e Xbox Series no início de 2024, anunciaram os estúdios de 11 bits da editora e a desenvolvedora Fool’s Theory. Uma demo está disponível para PC via Steam até 16 de outubro, que funciona como um prólogo apresentando aos jogadores o início da história do protagonista Wiktor Szulski.

Preview: Call of Duty: Modern Warfare 3 é apenas mais um COD

Aqui está uma visão geral do jogo, através das páginas da loja:

Sobre

Todo mundo tem seus próprios demônios.

The Thaumaturge é um RPG isométrico rico em história, com uma abordagem única de combate por turnos, recursos de desenvolvimento de personagem e mecânica de investigação, enfrentando você com escolhas moralmente ambíguas – ambientado em um mundo repleto de poderes misteriosos e estranhos seres etéreos chamados Salutors.

O ano é 1905. Varsóvia vive sob o jugo do czarismo imperial russo. Os seus habitantes constituem um grupo diversificado de diferentes ascendências, pontos de vista e crenças, com interesses muitas vezes conflitantes: soldados russos, mercadores judeus, cidadãos polacos e muito mais. Apesar das circunstâncias, a cidade é uma metrópole movimentada, onde se pode assistir a uma festa de tirar o fôlego com a alta sociedade, e depois ser assaltado num dos becos escuros do bairro de Praga. Uma cidade de grandes esperanças e sonhos, por um lado, e desejos sombrios, por outro.

Neste mundo, uma força que não pode ser ignorada são os Taumaturgos – indivíduos versados ​​em domesticar seres semelhantes a espíritos chamados Salutors, usados ​​para manipular os temperamentos e afinidades de outras pessoas e até mesmo em combate. O diabo está nos detalhes – apenas os Taumaturgos estão plenamente conscientes da natureza dos Salutors e só eles podem percebê-los em sua verdadeira essência. Sua capacidade de influenciar os outros aumenta significativamente e comprovadamente sua capacidade de mudar o mundo ao seu redor – no entanto, a Taumaturgia é um poder que deve ser usado com cautela.

Características principais

  • Molde sua história – Como um RPG completo, ele permite que você alterne suas escolhas e faça você lidar com as consequências.
  • Desenvolva seu personagem – Criar sua própria versão do Taumaturgo permitirá que você aborde as situações de maneiras diferentes.
  • Experimente um combate exclusivo baseado em turnos – Derrote seus inimigos usando ataques e habilidades humanas, bem como ataques psíquicos desferidos por Salutors.
  • Influenciar e Manipular – Influencie e manipule os temperamentos de outros personagens para moldar sua vontade ao seu gosto.
  • Domine o poder dos Salutors – Use o conjunto único de suas habilidades para obter vantagem ao explorar o mundo e ao colocar seus adversários de joelhos.
  • Veja o mundo que inevitavelmente desapareceu – Explore o período histórico incomum e altamente pesquisado do início do século XX, Varsóvia, onde o crime e o luxo são muitas vezes os dois lados da mesma moeda. Conheça figuras históricas e aprenda sobre seu envolvimento na história.
  • Criado no Unreal Engine 5 – Oferecendo um mundo detalhado e lindamente elaborado.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo