NOTICIAS

Let’s Sing 2024: Modo carreira te levará ao estrelato!

Novo Modo Carreira promete transformar jogadores em superstars da música.

O próximo capítulo da aclamada franquia de karaokê, Let’s Sing 2024, promete elevar a experiência dos jogadores a um novo patamar. Com lançamento previsto para o dia 7 de novembro de 2023, o jogo traz pela primeira vez um Modo Carreira, que levará os jogadores de simples amadores a verdadeiras superestrelas do mundo musical.

O Modo Carreira de Let’s Sing 2024 promete uma aventura que se desenrola ao longo de sete capítulos, cada um representando uma etapa na ascensão do jogador à fama. Ao longo do caminho, os jogadores terão a oportunidade de interagir com personagens que os ajudarão a alcançar seus objetivos, como as treinadoras vocais Zoe e Chloe Young.

O jogo também enfatiza a importância de formar alianças e saber lidar com a competição. Na academia de Let’s Sing, você compartilha seus sonhos e aspirações com outros alunos, e só há espaço para alguns no topo das paradas musicais.

A jornada de cada jogador começa no primeiro dia na Let’s Sing Academy. Para alcançar o estrelato, será necessário convencer os mentores de que você tem o talento necessário, contratar um agente e assinar um contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro álbum. Seus fãs serão responsáveis por espalhar a notícia de suas performances, desde que você consiga impressioná-los com suas habilidades vocais.

O progresso no jogo será determinado tanto por desafios quanto por diferentes variações de jogo. Aulas de canto com dicas úteis, batalhas e duelos com personagens e a capacidade de impressionar o júri da Academia são elementos chave para o sucesso no Modo Carreira.

Let’s Sing 2024 com Modo Carreira será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

A desenvolvedora do jogo, Voxler, é uma empresa francesa especializada em jogos de música. Fundada em 2005, a equipe da Voxler se dedica a criar jogos baseados em tecnologia avançada e a proporcionar momentos inesquecíveis aos jogadores. A Voxler é uma empresa do Grupo PLAION, uma empresa de entretenimento global com uma vasta rede de estúdios de desenvolvimento de jogos e escritórios de publicação regionais.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo