NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

UFC 5: Uma revolução no mundo dos games de luta!

Jogo promete trazer Um novo patamar de realismo e imersão nas artes marciais mistas.

A Electronic Arts Inc. (EA), em parceria com a UFC, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, acaba de lançar o EA SPORTS UFC 5 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Utilizando pela primeira vez a Frostbite Engine, o jogo promete entregar uma experiência de luta inigualável, com lutadores meticulosamente detalhados e um desempenho de 60 quadros por segundo.

Os danos no UFC 5 são retratados com uma precisão impressionante. Mais de 64.000 combinações possíveis de danos faciais, nova física de fluidos e sistemas de partículas de sangue e suor prometem alterar a aparência do lutador durante a luta. Com o recurso de Dano Autêntico do Sistema de Impacto Real, os jogadores experimentarão uma profundidade estratégica e realismo de artes marciais mistas (MMA) nunca antes vistos.

“O UFC 5 tem os recursos mais avançados que já vimos em um título de esportes de combate, e a EA levou todos os aspectos desse jogo para outro nível”, afirma Tracey Bleczinski, vice-presidente sênior de produtos de consumo global do UFC. De acordo com Bleczinski, a cada nova iteração da franquia EA SPORTS UFC, o objetivo é criar um jogo divertido e interessante que ofereça maior realismo e uma experiência de UFC mais profunda e envolvente.

E os recursos do UFC 5 são muitos: Replay de K.O cinematográfico, Finalizações sem interrupções, Semana da Luta UFC, Modo Carreira online, Controles e paradas médicas, Novos golpes e reações, e Alter Egos, que apresenta novas versões dos principais lutadores, mostrando momentos importantes da carreira, aparências únicas e habilidades relacionadas.

Para quem não está muito por dentro do esporte, o UFC é a principal organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente em algumas das arenas mais prestigiadas do mundo e transmite para mais de 900 milhões de lares com TV em mais de 170 países. Para obter mais informações, acesse UFC.com.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo