NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Apex Legends se junta a Post Malone com parceria inédita e novo modo de jogo

Novidades da parceria entre o game Apex Legends e o cantor Post Malone

Apex Legends, um dos jogos Battle Royale mais populares do momento, está prestes a lançar uma das maiores parcerias da sua história. A partir do dia 7 de novembro, o renomado cantor Post Malone se une ao jogo para lançar um novo modo de jogo com tempo limitado e uma série de cosméticos inspirados no seu amor pelos Jogos Apex.

Immortals of Aveum traz maior atualização já vista até hoje

O evento, intitulado “Post Malone em Apex Legends: Ignição”, promete acelerar o ritmo de jogo com o novo modo “Três Ataques”. Ele traz reanimações mais rápidas e invencibilidade quando os personagens são abatidos. Além disso, cada esquadrão poderá reaparecer duas vezes com o seu equipamento completo antes de enfrentar a eliminação.

Para tornar a jogatina ainda mais interessante, os jogadores poderão completar Desafios Diários para ganhar Créditos Camo. Estes podem ser usados na Loja de Recompensas para obter novos cosméticos, níveis de Passe de Batalha e muito mais.

Novo visual especial chega em Apex Legends

A parceria também trará o novo nível de visual “Icônico”, com visuais e pacotes inspirados em Post Malone. Este visual chegará para os personagens Octane, Wraith, Horizon e Lifeline. Os jogadores que desbloquearem 20 adesivos com temas de eventos receberão três adesivos lendários para melhorar suas curas e escudos.

O evento Apex Legends X Post Malone é uma celebração de um dos maiores momentos da comunidade Apex Legends. É a hora das Lendas se unirem, equiparem-se e brilharem no centro das atenções.

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam. Para mais notícias sobre o jogo, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou acesse o site oficial para obter as últimas atualizações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo