NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Immortals of Aveum traz maior atualização já vista até hoje

Ascendant Studios revela detalhes da atualização

Prepare-se para uma nova experiência em Immortals of Aveum! A Ascendant Studios acaba de anunciar a próxima grande atualização para o jogo – “O Coletor de Ecos”. Prevista para ser lançada em 16 de novembro, a atualização 1.0.6.0 promete trazer novos conteúdos jogáveis, equipamentos e histórias no DLC gratuito “O Coletor de Ecos”.

A atualização inclui a adição de novos modos altamente solicitados pelos jogadores, como o Novo Jogo+ e a dificuldade Grande Magnus. Além disso, traz uma série de melhorias e aprimoramentos de desempenho. A Ascendant Studios continua a mostrar seu compromisso com a comunidade de jogadores, respondendo ao feedback e trazendo as atualizações desejadas.

Confira aqui nossa análise do jogo

Immortals of Aveum ficará gratuito por tempo limitado

E tem mais! Aqueles que ainda não se aventuraram no mundo de Immortals of Aveum terão a oportunidade de experimentar o jogo gratuitamente. A partir da segunda quinzena de novembro, será possível iniciar uma jornada de teste no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, ou fazer um teste na demonstração para PC no Steam.

A Ascendant Studios promete que esta atualização, programada para ser lançada no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 16 de novembro, será a maior de todas, trazendo consigo uma série de novidades e melhorias que prometem enriquecer ainda mais a experiência dos jogadores em Immortals of Aveum.

Fiquem ligados para mais informações e detalhes sobre o patch, que serão atualizados mais perto da data de lançamento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo