NOTICIASNINTENDO

DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince traz de volta o multijogador e novidades

Jogo da Square Enix promete trazer novas experiências e desafios com a volta do multijogador

Em antecipação ao lançamento de DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince, a Square Enix anunciou mais detalhes sobre as características online do jogo. Elas quais prometem trazer de volta os favoritos dos fãs e introduzir novidades. O jogo estará disponível globalmente a partir do dia 1º de dezembro de 2023, exclusivamente para Nintendo Switch.

As populares batalhas online estão de volta à franquia DRAGON QUEST MONSTERS, agora com novas dinâmicas de gameplay, incluindo duelos rápidos. Conforme o personagem Psaro avança na história do jogo, Fizzy aparecerá na “Rosehill Tower” e compartilhará as opções online disponíveis. Além disso, será possível comprar conteúdo descarregável.

Compre produtos AMD e ganhe Avatar: Frontiers of Pandora

O jogo contará com três modalidades online: Combates online, duelos rápidos e loja online. Os jogadores poderão ganhar recompensas, incluindo novos monstros e itens raros, ao participar das batalhas online e duelos rápidos. Já na loja online, será possível gastar as moedas de ouro obtidas durante o jogo principal para trocar por pergaminos, que servem para ensinar novos “Talent” aos monstros do seu time.

Combatem online ganham destaque em DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince

Os combates online contam com diferentes categorias, incluindo Enfrentamentos de categoria, Enfrentamentos amigáveis e Torneios multijogador. Em Enfrentamentos de categoria, os jogadores competem com outros domadores de monstros ao redor do mundo, lutando pelo reconhecimento entre os melhores. Já nos Enfrentamentos amigáveis, os jogadores batalham por diversão contra outros domadores registrados como “Amigos” em sua conta da Nintendo. Nos Torneios multijogador, até oito jogadores competem em um formato de eliminatória até que um chegue ao topo.

Nos Duelos rápidos, os jogadores registram os dados de sua equipe e estão prontos para competir em competições massivas que utilizam informações de até 30 jogadores para ter batalhas automáticas. Já a loja online oferece uma variedade de itens. Aqui teremos desde pergaminos especiais que permitem ensinar novos “Talent” aos monstros, poderosos acessórios, até uma deliciosa seleção de carnes.

DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince já está disponível para pré-venda digital e pré-compra exclusivamente para Nintendo Switch através da loja oficial da Square Enix e lojas participantes. Os jogadores que fizerem a pré-encomenda ou pré-compra do jogo receberão um bônus de início, que inclui os itens “Stardust Earrings” x1, “Scholar’s Specs” x1 e “Bonus Ball” x5.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo