NOTICIASNINTENDO

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince revela monstros em novo trailer

Conheça as criaturas fantásticas e a aventura de Psaro no Switch

A Square Enix acaba de surpreender os fãs de RPG com o lançamento de um novo trailer de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince, um jogo que promete levar os jogadores a um mundo repleto de criaturas místicas e aventuras emocionantes. No trailer apresentado, podemos vislumbrar alguns dos mais de 500 monstros que os jogadores poderão recrutar ou sintetizar durante a jornada no game.

Moonstone Island ganha data de lançamento para Switch

A trama do jogo nos leva a acompanhar Psaro em sua busca por vingança. Acometido por uma maldição que o impede de ferir qualquer ser com sangue de monstro, ele se vê forçado a se tornar um Domador de Monstros e criar um exército para seus combates. O desafio de capturar monstros de alta patente leva Psaro a atravessar as estações sempre mutáveis de Nadiria, explorando ambientes únicos repletos de perigos e maravilhas, como rios de lava borbulhante, ruínas antigas misteriosas e torres imponentes feitas de bolo.

Durante sua jornada, Psaro encontrará Rose, uma elfa de coração bondoso que decide se unir a ele em sua missão de buscar monstros cada vez mais fortes. O sucesso de Psaro depende da síntese, um mecanismo de jogo que permite combinar dois monstros para criar descendentes mais poderosos. A cada nova criação, Psaro se aproxima de seu objetivo de se tornar o Mestre dos Monstros.

Dragon Quest Monsters: The Dark Prince já está jogável

Para os entusiastas que desejam experimentar um pedaço dessa aventura antes de seu lançamento, uma demo já está disponível. Dragon Quest Monsters: The Dark Prince tem data de lançamento marcada para o dia 1 de dezembro e será jogável no Nintendo Switch, prometendo ser um título imperdível para os amantes de RPGs e da franquia Dragon Quest.

Não perca a chance de mergulhar nesse universo fantástico e conheça as criaturas que aguardam por você. Assista ao trailer de apresentação dos monstros e prepare-se para a aventura que está por vir. A Square Enix parece ter acertado em cheio ao expandir o universo de Dragon Quest com um título que mistura a clássica busca por monstros com elementos inovadores de gameplay.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo