NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Lords of the Fallen: Atualização traz melhorias e novidades

Um update muito mais do que bem-vindo

A mais recente atualização de Lords of the Fallen já está disponível para PC e consoles, trazendo uma série de ajustes técnicos, a incorporação da tecnologia Nanite e melhorias de desempenho que prometem otimizar a experiência dos jogadores. A versão 1.1.326 do jogo não apenas introduz melhorias significativas na engine personalizada do jogo, permitindo o uso de Nanite em todas as malhas Umbral, mas também oferece um ganho notável de desempenho na região Umbral, além de outras áreas que também receberam otimizações.

Leia também

Saiba mais sobre essa atualização de Lords of the Fallen

Além das melhorias de performance, a atualização também atualizou a tecnologia NVIDIA DLSS 3 para a versão mais recente. No entanto, é importante mencionar que a geração de quadros ainda não pode ser habilitada por padrão, algo que os jogadores devem estar cientes. Outro destaque é a introdução de um novo sistema de travamento de alvo, ajustes nos chefes, separação do balanceamento entre PVP e PVE, entre outras mudanças que prometem refinar a jogabilidade e a experiência geral.

Nos últimos tempos, Lords of the Fallen tem recebido diversas atualizações que buscam melhorar significativamente a versão lançada inicialmente, que foi considerada insatisfatória por parte da crítica e dos jogadores. Uma das coisas destacadas, era que o jogo apresentava visuais impressionantes e uma história interessante para um jogo do gênero soulslike.

Disponível agora para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S em todo o mundo, Lords of the Fallen busca redimir-se perante os fãs e críticos com essas atualizações contínuas. A comunidade de jogadores aguarda com expectativa para ver se as mudanças recentes serão suficientes para transformar a experiência de jogo e trazer Lords of the Fallen para mais perto do patamar de excelência que os títulos do gênero soulslike costumam alcançar.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo