CEO da CI Games, estúdio de Lords of the Fallen, diz que fazer jogos para “público moderno” é o caminho para o fracasso
Marek Tyminski, da CI Games, critica tendências atuais do setor de jogos em post na rede social X

Marek Tyminski, CEO da CI Games, estúdio responsável por Lords of the Fallen, recentemente afirmou em sua conta pessoal na rede social X que o conceito de “público moderno” nos videogames é um mito. Segundo Tyminski, dados comprovam que desenvolver jogos focados nesse público pode levar à extinção dos estúdios. Nenhum dado ou pesquisa foram apresentados por Marek.
GTA 6 é adiado para o meio de 2026!
Tyminski tem um histórico de se posicionar contra o que ele considera uma politização excessiva dos videogames, afirmando que essa mudança não é benéfica para a indústria, jogadores, acionistas ou talentos. Anteriormente, a CI Games declarou que não integraria elementos de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) em seus jogos futuros.
Em paralelo a essas discussões, Lords of the Fallen recebeu recentemente uma atualização significativa, a 2.0, que trouxe melhorias ao jogo em comparação ao seu estado inicial de lançamento. Essa atualização tornou o jogo mais acessível para novos jogadores, oferecendo modificadores que permitem ajustar a dificuldade de acordo com a preferência do jogador.
Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:
• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo