NOTICIASPC

NVIDIA Lança Promoção Imperdível na compra da Série RTX 40

Comprou uma RTX 40, levou 3 jogos!

A NVIDIA acaba de anunciar uma promoção que promete ser um grande atrativo para os gamers e entusiastas de tecnologia que estão pensando em atualizar suas máquinas com uma placa de vídeo de alto desempenho. A promoção especial, que foi lançada hoje, dia 28 de novembro de 2023, é um verdadeiro presente de fim de ano para quem deseja entrar na nova geração de GPUs GeForce RTX Série 40.

Conheça a lista de indicados ao Brazil Game Awards 2023

Para os que optarem por adquirir uma das cobiçadas placas de vídeo GeForce RTX 4060, 4060 Ti, 4070, 4070 Ti, 4080 ou 4090 de lojas parceiras selecionadas, a NVIDIA está oferecendo três meses de assinatura gratuita para o PC Game Pass de Xbox. Isso significa acesso a uma biblioteca extensa de jogos de alta qualidade, sem custo adicional, o que representa uma grande economia para os jogadores e uma oportunidade de experimentar diversos títulos sem compromisso.

A promoção tem validade do dia 28 de novembro de 2023 até o dia 22 de janeiro de 2024. Para aqueles interessados em aproveitar essa oportunidade, é importante visitar o site da NVIDIA Brasil para conferir todos os detalhes e as lojas participantes. Este é definitivamente o momento certo para quem estava esperando uma ocasião especial para investir em uma nova placa de vídeo.

NVIDIA DLSS chega a mais jogos

Além da promoção da GeForce RTX Série 40, a NVIDIA também trouxe notícias empolgantes para o mundo dos jogos. Três novos títulos foram atualizados com suporte para DLSS esta semana, o que significa que os jogadores poderão desfrutar de uma experiência visual ainda mais impressionante e com desempenho otimizado. Os jogos que receberam essa tecnologia são “Gangs of Sherwood”, que será lançado em 30 de novembro com compatibilidade para DLSS 2 e DLAA; “Last Train Home”, já disponível e também compatível com NVIDIA DLSS 2; e “Satisfactory”, que após uma recente atualização para a Unreal Engine 5, agora suporta DLSS 2 e DLAA.

Os benefícios do DLSS (Deep Learning Super Sampling) nas novas GPUs GeForce RTX Série 40 são notáveis, entregando atualizações de desempenho significativas. Em “Gangs of Sherwood”, por exemplo, o desempenho DLSS em 4K com configurações no máximo pode chegar a um aumento médio de 66%, enquanto que em “Last Train Home” o ganho pode ser de 2X. Já em “Satisfactory”, o desempenho DLSS em 4K com as configurações no máximo pode alcançar um impressionante aumento médio de 71%.

Essas atualizações representam um grande avanço em termos de qualidade gráfica e fluidez, permitindo que os jogadores aproveitem seus jogos favoritos com uma qualidade visual sem precedentes e sem sacrificar o desempenho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo