NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONXBOX

Apex Legends: Evento de Coleção Rebelião Chega em Dezembro

O destino das Terras Ermas está nas mãos dos jogadores e jogadoras com o evento Apex Legends Rebelião. Começando na próxima semana, em 5 de dezembro, os jogadores e jogadoras podem lutar em um Modo por Tempo Limitado 30 x 30 chamado Rebelião dos Revenants, como uma Lenda ou como membro do exército de Revenant. Após a semana inicial, Rebelião será exclusivo para finais de semana até 2 de janeiro, no qual os jogadores e jogadoras obterão diversos boosts e brindes divinos enquanto jogam o evento. Além do modo de tempo limitado Rebelião, os jogadores e jogadoras podem esperar melhorias de jogabilidade, cosméticos lendários e muito mais.

GTA 6: DATA DE LANÇAMENTO do Primeiro Trailer é divulgada!

Detalhes adicionais sobre Apex Rebelião podem ser encontrados abaixo e na nova postagem do blog aqui.

  • Código Letal – Jogue o final épico da Saga Código Letal, onde os jogadores e jogadoras devem escapar de Revenant – ou se juntar a ele.
  • Modo de Tempo Limitado Rebelião – O exército de Revenant faz de tudo para lutar – fervilhando através das paredes, subindo pelo chão e saindo direto dos pesadelos. As Lendas podem ter vantagem no início, mas se um esquadrão for eliminado, eles se juntam à horda de simulacros. Liderando o Exército está Revenant de Olhos Vermelhos, controlado por um jogador ou jogadora, com saques de alto nível e habilidades lendárias.
  • Faixa de Recompensas Semanais e Cosméticos por Tempo Limitado – Os jogadores e jogadoras podem obter todos os novos itens com a faixa de recompensas Rebelião, repleta de upgrades de jogo exclusivos, como visão de item de saúde e cooldowns finais reduzidos para usar fora das partidas ranqueadas, além de 24 cosméticos por tempo limitado, como (cosméticos adicionais).
  • Visual de Prestígio da Loba – Se os jogadores e jogadoras desbloquearem todos os 24 itens do evento Uprising Collection antes de 2 de janeiro, o novo Visual de Prestígio “Licantropa Apex” de Loba, provando que os lobos são mais mortais quando encurralados, será desbloqueado automaticamente.

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e Steam.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo