NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

GTA 6: DATA DE LANÇAMENTO do Primeiro Trailer é divulgada!

O aguardado trailer de GTA 6 será revelado antes do The Game Awards 2023!

A comunidade gamer está em polvorosa com o anúncio oficial da Rockstar Games: o tão esperado primeiro trailer de “Grand Theft Auto 6” (GTA 6) Data de lançamento está confirmada para dia 5 de dezembro, conforme divulgado pela desenvolvedora em sua conta oficial no X (antigo Twitter). A postagem, que continha apenas uma imagem com os dizeres “Trailer 1, Terça-feira, 5 de dezembro, 9 AM ET”, confirmou os rumores que circulavam há algum tempo sobre o cenário do jogo, que apontavam para uma ambientação em Miami.

A Rockstar já havia mencionado anteriormente a chegada do trailer, em comemoração ao 25º aniversário do estúdio. Sam Houser, da Rockstar, expressou a filosofia da empresa de que os videogames podem ser tão essenciais à cultura quanto qualquer outra forma de entretenimento. “Esperamos ter criado jogos que vocês amem, como parte de nossos esforços para fazer parte dessa evolução”, disse Houser.

Com o anúncio da data do trailer, as expectativas em torno do The Game Awards 2023, que acontecerá em 7 de dezembro, ficaram ainda maiores. Embora muitos esperassem que o trailer fosse revelado durante o evento, agora há curiosidade sobre o que mais poderá ser mostrado sobre o jogo durante a premiação apresentada por Geoff Keighley.

GTA 6 é, sem dúvidas, um dos jogos mais aguardados por jogadores ao redor do mundo. Detalhes sobre o game ainda são escassos, mas no ano passado, Straus Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, afirmou que o objetivo é estabelecer um novo marco para a série, a indústria e todo o entretenimento. “Com o desenvolvimento da próxima entrada da série Grand Theft Auto bem encaminhado, a equipe da Rockstar Games está determinada a mais uma vez estabelecer benchmarks criativos para a série, nossa indústria e para todo o entretenimento, assim como o selo tem feito com todos os seus lançamentos principais”, disse Zelnick durante uma conferência de resultados financeiros em agosto do último ano.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para GTA 6, mas ficaremos atentos para atualizá-los assim que mais informações sobre o próximo capítulo da saga Grand Theft Auto forem reveladas. A contagem regressiva para o dia 5 de dezembro começou, e a ansiedade dos fãs só aumenta à medida que nos aproximamos da data prometida para o primeiro vislumbre desse título que promete revolucionar mais uma vez o mundo dos games.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo