NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Guilty Gear Strive: Elphelt Valentine e mais novidades explosivas

Prepare-se para mix-ups e novos desafios com as atualizações de Guilty Gear Strive.

Elphelt Valentine invade o Guilty Gear Strive com um arsenal de mix-ups! A personagem, que se junta ao elenco como parte do Season Pass 3, já está disponível para os jogadores. Com uma altura de 1,68m e peso “sonhador”, Elphelt chega como um trem-bala de sonhos e otimismo, pronta para trazer sorrisos e enfrentar qualquer desafio com seu entusiasmo inabalável.

Nascida em 25 de dezembro e originária do Backyard, Elphelt possui hobbies peculiares como discussões românticas e cantorias improvisadas. Seu caráter amável e amor pela natureza e animais é evidente, assim como seu desconforto com insetos assustadores e a solidão. Após o embate com a Universal Will, ela tenta se adaptar à vida no Castelo de Illyria, mas as dificuldades a fazem buscar outra forma de espalhar alegria – e ela encontra sua resposta na música, com sua banda Speothos Venaticus.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Guilty Gear Strive

Além da chegada de Elphelt, um update gratuito já está disponível, trazendo ajustes de balanceamento de batalha para todos os personagens e novos movimentos especiais para Axl Low e Potemkin. Uma atualização aguardada para 2024 promete adicionar um novo modo de jogo para seis jogadores chamado “Team of 3”, onde equipes de três enfrentarão umas às outras em uma experiência única e empolgante.

O Season Pass 3 de Guilty Gear: Strive inclui Johnny, Elphelt Valentine e mais dois personagens jogáveis que serão lançados em breve, além de dois novos cenários de batalha, o Season 3 Character Color Pack e um bônus exclusivo do Season Pass 3: cores adicionais de personagens #13 a #15.

Guilty Gear: Strive está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, além de estar incluso no Xbox Game Pass.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo