NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hellblade 2 deslumbra em novo trailer no Game Awards 2023

Uma Jornada Brutal e Visualmente Impressionante em Terra Viking

A Ninja Theory e a Microsoft deixaram os fãs de videogames em êxtase durante o The Game Awards 2023 com a revelação de um novo e impressionante trailer de Hellblade 2. O vídeo, com 2 minutos e 30 segundos de duração aproximadamente, não só demonstra trechos intensos de gameplay como também apresenta cinemáticas do jogo, prometendo uma experiência ainda mais imersiva e refinada para o aclamado sucessor de Hellblade: Senua’s Sacrifice. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Hellblade 2

O aguardado título, impulsionado pela potência do Unreal Engine 5, promete transportar os jogadores numa jornada sem emendas por centenas de milhas da gélida Islândia. Segundo os desenvolvedores, Hellblade 2 fará com que o original de 2017 pareça um jogo indie em comparação, tal é a ambição em termos de escala e qualidade. Tameem Antoniades, fundador e diretor de design da Ninja Theory, afirmou que o objetivo não é a perfeição, mas sim criar uma experiência mais crível e aprimorada que supere a escuridão tanto interna quanto externa que Senua enfrentará em sua busca para salvar os que caíram sob as garras da tirania.

A continuação da saga de Senua, que recebeu prêmios por sua narrativa e abordagem de temas como transtornos mentais, parece estar se encaminhando para ser um dos grandes lançamentos para o Xbox Series X|S e PC no próximo ano. Ainda sem data de lançamento definida, a expectativa é que a sequência eleve a franquia a um novo patamar de excelência narrativa e técnica.

A análise retrospectiva do Hellblade original, realizada em 2017, apontava para um jogo visualmente estonteante, apesar de seus ambientes relativamente pequenos e a falta de interação ambiental, como a ausência de reação da vegetação ao contato com a protagonista. Mesmo com um final que deixou a desejar para alguns e uma certa repetição nas mecânicas de combate e puzzles, a jornada proporcionada foi considerada incrível, destacando-se mais o caminho percorrido do que o destino final.

A Ninja Theory parece ter ouvido os feedbacks e está pronta para superar as expectativas com Hellblade 2, oferecendo uma experiência mais imersiva e ainda mais bela visualmente. Fãs do gênero e da série têm motivos de sobra para ficar de olho nas novidades que virão ao longo dos próximos meses, enquanto aguardam ansiosamente pela chance de embarcar nessa nova aventura brutal e emocionante.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo