NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The First Berserker: Khazan RPG de ação para um jogador anunciado

Baseado no universo Dungeon and Fighter (DNF)

Nexon e Neople revelaram The First Berserker: Khazan, um RPG de ação para um jogador com influências de Soulslike baseado no popular universo Dungeon and Fighter (DNF), no The Game Awards 2023.

Europa será lançado em Abril de 2024, para PC

O projeto evoluiu bastante ao longo do seu desenvolvimento. Há cinco anos, foi apresentado como Project BBQ, um RPG de ação online. Em março de 2022, Nexon e Neople anunciaram a mudança de marca para Projeto AK, um RPG de ação para um jogador agora conhecido como The First Berserker: Khazan.

Os jogadores assumirão o papel do Grande General Khazan após sua vitória contra o Berserk Dragon Hismar e a Dragon Legion. No início do jogo, Khazan é falsamente acusado de traição e banido para fora do império, o que o motiva em busca de vingança.

  • VOCÊ DEVE PREVALECER: Os jogadores devem sobreviver à perseguição incansável das forças imperiais, navegar em conspirações destinadas a matar Khazan e superar os ambientes hostis que encontram.
  • VOCÊ DEVE LEMBRAR: Khazan já foi um herói na história de Arad, uma figura única na vida. Como o herói esquecido, os jogadores irão relembrar as habilidades de batalha aprendidas através de tortura brutal e matar os inimigos que o difamam e se opõem.
  • VOCÊ DEVE RETOMAR: Os jogadores encontrarão todos os inimigos em potencial, recuperarão tudo o que foi tirado de Khazan, buscarão vingança e recuperarão a honra e a glória.

O game estará disponível para PC (Steam), PS5 e Xbox Series. Confira o trailer de anuncio abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo