NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Demo de Tekken 8 anunciada! Veja quando e onde jogar

Experimente o Mundo de Tekken Antes do Lançamento

A Bandai Namco acaba de anunciar que os fãs do aclamado jogo de luta Tekken poderão colocar suas habilidades à prova antes mesmo do lançamento oficial de Tekken 8. Uma demo jogável será disponibilizada no dia 14 de dezembro para PlayStation 5 e, uma semana depois, no dia 21 de dezembro, chegará para Xbox Series e PC. Essa é a chance de mergulhar no universo de Tekken 8 e experimentar uma prévia das batalhas épicas que aguardam os jogadores na versão completa do jogo.

A demo incluirá modos de história como “Story” e “Arcade Quest”, além de modos de batalha como “Super Ghost Battle” e “Versus”. Para os novatos na série ou para aqueles que querem relembrar os bons tempos de combate, essa é uma oportunidade imperdível de vivenciar o mundo de Tekken 8.

Os modos jogáveis presentes na demo são uma oportunidade de ouro para se familiarizar com o jogo:

– Story: “The Dark Awakens” Capítulo 1
– Arcade Quest Capítulo 1 (com conteúdo parcialmente diferente da versão completa)
– Super Ghost Battle (desbloqueável após completar o Arcade Quest)
– Versus (modo parcial)
– Galeria (modo parcial)

Mais detalhes da demo de Tekken 8

É importante destacar que os dados salvos durante a demo não serão transferidos para a versão completa do jogo, e o jogo online não estará disponível nesta versão de teste.

A demo também dará aos jogadores a chance de testar alguns dos personagens e cenários que estarão disponíveis em Tekken 8. Os personagens jogáveis e os cenários de batalha incluem:

– Personagens Jogáveis: Jin, Kazuya, Nina e Paul.
– Cenários de Batalha: Sanctum, Urban Square (Evening) e Yakushima.

Prepare-se para sentir a emoção dos combates intensos que só Tekken pode oferecer. Lembre-se, Tekken 8 tem lançamento marcado para 26 de janeiro de 2024, para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam. A demo é apenas o começo de uma jornada repleta de ação que está por vir.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo