NOTICIASPLAYSTATION

God of War Ragnarok: Valhalla tem desafio que nem os desenvolvedores conseguem vencer

O DLC que nem os desenvolvedores venceram

A franquia God of War sempre foi conhecida por seus desafios épicos e batalhas de tirar o fôlego, mas parece que o novo DLC God of War Ragnarok: Valhalla está levando as coisas a um novo nível. Em uma revelação surpreendente, Mihir Sheth, o Diretor de Jogo do Valhalla, compartilhou via Twitter que a expansão roguelike, que chega hoje, apresenta um desafio de fim de jogo tão difícil que nenhum membro da equipe de desenvolvimento conseguiu completá-lo no nível de dificuldade mais alto, intitulado “Show Me Mastery”.

E3 chega oficialmente ao fim: O adeus a uma era dos videogames

Esse anúncio eleva as expectativas em torno do novo conteúdo e instiga jogadores ao redor do mundo a testarem suas habilidades. Sheth expressou sua curiosidade em ver quanto tempo levará para os jogadores superarem esse obstáculo que, até agora, provou ser intransponível até mesmo para seus criadores. A comunidade de God of War é conhecida por aceitar desafios e superar expectativas, mas desta vez os desenvolvedores questionam: teriam eles finalmente criado um desafio que os jogadores não conseguirão vencer?

Mais detalhes sobre God of War Ragnarok: Valhalla

Além disso, o Diretor de Jogo esclareceu detalhes sobre as configurações de dificuldade para o novo DLC. Enquanto os jogadores podem trocar de dificuldade livremente antes de iniciar uma nova tentativa, uma vez que cruzem as portas iniciais, devem se comprometer com a escolha feita até o final daquela corrida, seja ela bem-sucedida ou não. Isso adiciona uma camada estratégica, pois os jogadores terão que ponderar cuidadosamente antes de decidir o nível de desafio que estão dispostos a enfrentar.

God of War Ragnarok: Valhalla foi anunciado oficialmente na semana passada durante o The Game Awards deste ano. A expansão DLC serve como um epílogo para os eventos do jogo principal, com Kratos embarcando em uma jornada pessoal para superar provações internas e confrontar ecos do passado. Seguindo a tradição dos roguelikes modernos, os jogadores poderão adquirir melhorias temporárias que auxiliarão durante a jogatina e também melhorias permanentes que facilitarão a experiência completa da expansão.

O lançamento de God of War Ragnarok: Valhalla acontece hoje e a expansão é gratuita para os consoles PlayStation 5 e PlayStation 4.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo