NOTICIASNINTENDO

Descubra o Novo DLC The Indigo Disk para Pokémon Scarlet e Violet

Mergulhe em novas aventuras com a segunda parte de The Hidden Treasure of Area Zero


Os treinadores de Pokémon podem comemorar, pois a aventura em Paldea continua com o lançamento de The Hidden Treasure of Area Zero: The Indigo Disk, a aguardada segunda parte do conteúdo adicional para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Disponível exclusivamente para Nintendo Switch, este novo capítulo promete expandir ainda mais o universo dos jogos com novidades empolgantes.

A Blueberry Academy é o novo cenário que serve de porta de entrada para o terrário subaquático repleto de surpresas. Dividido em quatro biomas distintos, o terrário é um convite para os jogadores explorarem ambientes que vão de praias tropicais a montanhas geladas, cada um com seus próprios Pokémon à espera de serem descobertos e adicionados ao Pokédex.

Mais sobre a DLC The Hidden Treasure of Area Zero: The Indigo Disk

A liberdade de exploração alcança novos patamares com a habilidade de voar livremente pelo mundo aberto de Paldea com seus parceiros Koraidon ou Miraidon. Essa habilidade, inicialmente temporária durante o Elite Trail, pode se tornar permanente, permitindo aos jogadores desfrutar do jogo de uma maneira completamente nova.

Em The Indigo Disk, os treinadores terão a oportunidade única de encontrar Pokémon parceiros iniciais selvagens de jogos anteriores da franquia. Essa é uma chance rara e emocionante de capturar alguns dos mais icônicos Pokémon da série.

A grande novidade deste DLC é a introdução de um misterioso décimo nono Tera Type. O fenômeno Terastal, que permite aos Pokémon ganhar poderes especiais e brilhar intensamente, é ampliado com a descoberta desse novo tipo. Os detalhes ainda são escassos, e caberá aos jogadores desvendar os mistérios que cercam esse intrigante Tera Type.

Além disso, a Synchro Machine oferece uma experiência inédita ao permitir que os jogadores vejam o mundo através dos olhos dos seus Pokémon. Com essa tecnologia, é possível se movimentar e batalhar com Pokémon selvagens, proporcionando uma perspectiva completamente nova do mundo de Pokémon.

Por fim, após completar a história principal de The Indigo Disk, os treinadores podem encontrar Pokémon Lendários de toda a série. Graças a um personagem chamado Snacksworth, que oferece lanchinhos especiais, os jogadores terão a chance de se deparar com essas criaturas míticas e ouvir histórias fascinantes sobre seus encontros legendários.

Para os fãs de Pokémon, The Indigo Disk é uma adição imperdível à jornada em Paldea. Com novos Pokémon para capturar, lendas para descobrir e uma liberdade sem precedentes na exploração do mundo, este DLC promete horas adicionais de diversão e aventura. Não perca a chance de ampliar sua experiência em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet com este novo e emocionante conteúdo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo