NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes revela novo trailer épico

O JRPG mais aguardado traz novidades em trailer de 6 minutos

A espera pelo JRPG mais esperado do ano tem sido recheada de expectativas e, finalmente, a 505 Games e a Rabbit & Bear Studios saciam a curiosidade dos fãs com um novo trailer de jogabilidade de “Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes”. Intitulado “Tudo o que você precisa saber sobre Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes… em 6 minutos!”, o vídeo é um convite tentador para mergulhar mais fundo no universo do jogo.

Unicorn Overlord: o RPG tático da ATLUS revela detalhes inéditos

O trailer apresenta cinco personagens únicos do vasto elenco de “Eiyuden Chronicle”, destacando-se pela diversidade e pelo design cativante que já é uma marca registrada do título. Através deste vislumbre, os jogadores podem ter uma ideia mais clara sobre os Cem Heróis, explorar o mundo de Allraan e conhecer os principais personagens, além de ter um gostinho da prestigiosa dublagem que promete trazer vida e emoção à aventura.

Pedigree de Eiyuden Chronicle é impressionante

O jogo, que alcançou o status de número 1 em financiamento coletivo pelo Kickstarter no ano de 2020, é fruto da colaboração entre Yoshitaka Murayama (Suikoden I & II) e Junko Kawano (Suikoden I & IV), lendários desenvolvedores de jogos que prometem elevar o patamar dos JRPGs com este lançamento. “Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes” resgata a nostalgia dos RPGs de estratégia baseados em turnos, mas com um toque moderno que deve agradar tanto aos veteranos quanto aos novatos do gênero.

Além de um sistema de batalha inovador com seis personagens, o jogo impressiona com seus detalhados sprites 2D e cenários 3D que criam uma atmosfera visualmente rica e imersiva. A narrativa, ponto forte dos JRPGs, promete ser envolvente, contando com mais de 100 personagens jogáveis em uma trama que se desenrola em meio a conflitos e alianças.

Mas “Eiyuden Chronicle” não se limita apenas ao combate e à história. O trailer também destaca a expansão da sede, onde os jogadores podem investir e ver o crescimento de sua base, e minijogos que oferecem um descanso das batalhas e uma maneira divertida de interagir com o mundo do jogo.

Para quem deseja acompanhar todas as atualizações e mergulhar ainda mais no universo de “Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes”, é possível visitar o site oficial e seguir as redes sociais do jogo no Discord, Facebook, Twitter e Instagram. Não perca a chance de fazer parte desta jornada épica que promete ser um marco na história dos JRPGs. Prepare-se para aventuras emocionantes, batalhas estratégicas e uma experiência de jogo que busca honrar o legado dos clássicos enquanto escreve seu próprio capítulo na história dos videogames.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo