NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

TEKKEN 8: Trailer de história revelado e demo disponível

Descubra os segredos do clã Mishima-Kazama na nova demo de TEKKEN 8

Os fãs da icônica série de jogos de luta TEKKEN têm motivos de sobra para comemorar: a Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de revelar o esperado trailer de história de TEKKEN 8 e anunciou que a demo do jogo já está disponível para PlayStation 5. A partir de 21 de dezembro, os jogadores de Xbox Series X|S e PC via Steam também poderão mergulhar neste universo às 5h da manhã, horário de Brasília.

Satoru Gojo ensina mecânicas de Jujutsu Kaisen Cursed Clash em novo trailer

A demo permite que os aficionados pela série tenham um gostinho da continuação do épico conflito entre os clãs Mishima e Kazama. Este embate familiar, que já é uma marca registrada da franquia, escala a novas proporções e coloca o destino do mundo em jogo. A narrativa de TEKKEN 8 promete ser mais envolvente do que nunca, trazendo os jogadores para o centro de uma história que já foi reconhecida pelo Guinness World Records como a mais longa em videogames.

Mais sobre a demo de Tekken 8

Com o lançamento do jogo completo previsto para 26 de janeiro de 2024, TEKKEN 8 eleva a experiência de jogo a outro patamar. O título é desenvolvido pela Bandai Namco Studios e segue a saga após a derrota de Heihachi Mishima. O poder de Kazuya Mishima cresce desenfreadamente, e sua corporação, a G Corporation, espalha o caos pelo mundo. Jin Kazama, filho de Kazuya, é o único capaz de acabar com essa ameaça, e para isso, ele deve despertar o poder latente do gene demoníaco que herda.

Os jogadores podem esperar por gráficos de tirar o fôlego, lutadores remodelados, ambientes que podem ser destruídos e um sistema de batalha inovador, intitulado “Agressivo”, que promete manter a adrenalina sempre no alto. A Bandai Namco também promoveu um evento especial de demonstração da história, contando com a participação do astro da WWE Xavier Woods, também conhecido como Austin Creed, e de figuras importantes do desenvolvimento do jogo, como Katsuhiro Harada, diretor do Tekken Project, e Michael Murray, produtor de TEKKEN 8. O evento foi transmitido no canal oficial no YouTube.

A demo de TEKKEN 8 oferece uma variedade de modos e recursos, incluindo o Story Mode, Arcade Quest e Super Ghost Battle, além do Versus Mode, que permite aos jogadores escolher entre Jin, Kazuya, Paul e Nina. Os cenários disponíveis são Urban Square (Evening), Yakushima e Sanctum. Ainda há o Gallery Mode, que apresenta cenas memoráveis da série, desde o primeiro TEKKEN até o TEKKEN 7.

Embora os dados salvos da demo não sejam transferidos para o jogo final, esta é uma oportunidade imperdível para os fãs testarem suas habilidades e se prepararem para o lançamento oficial do TEKKEN 8.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo