NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Atomic Heart: novo DLC Trapped in Limbo revela mundo bizarro

Aventura e Mistério te Esperam em Limbo a partir de 6 de Fevereiro

Prepare-se para mergulhar novamente no universo distópico e vibrante de Atomic Heart. A Focus Entertainment e a Mundfish acabam de anunciar que o segundo DLC do jogo, intitulado Trapped in Limbo, será lançado em 6 de fevereiro de 2024, disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Este novo capítulo da saga promete levar os jogadores de volta ao estranho e colorido mundo de Limbo, onde serão confrontados com mistérios inéditos e desafios eletrizantes.

Death Stranding chega as Telonas em parceria com a A24

O trailer de gameplay lançado hoje já dá um gostinho da ação explosiva que espera os fãs. Com inimigos surpreendentes, armas de aparências únicas e revelações emocionantes, o DLC Trapped in Limbo promete ser uma experiência inesquecível para os jogadores.

Mais sobre o DLC Trapped in Limbo de Atomic Heart

A narrativa de Trapped in Limbo se inicia imediatamente após o final do jogo principal, seguindo um desfecho alternativo ao do DLC Annihilation Instinct. O conteúdo adicional traz novos trechos do mundo distorcido de Limbo, repleto de desafios já conhecidos pelos fãs, mas com um toque único deste ambiente. Os jogadores terão que ajudar o protagonista P-3 a superar obstáculos vertiginosos, desvendar segredos de seu passado e do mundo de Limbo, e enfrentar oponentes com armas espetaculares em um verdadeiro espetáculo de combate.

Para emergir das profundezas de Limbo e libertar a mente de P-3 de seus demônios, será necessário superar as regras alteradas do jogo. Coletar maçãs para desbloquear habilidades e armas, além de moedas de ouro para acessar até sete skins únicas que podem ser usadas na campanha principal, são apenas algumas das tarefas que aguardam os jogadores neste enigmático mundo de lógica invertida.

E tem mais: Atomic Heart e o Atomic Pass estão com descontos de até 50% no PlayStation, Xbox e Steam esta semana. É a chance perfeita para adquirir o jogo antes do lançamento do DLC!

Então, marque no calendário: o DLC Trapped in Limbo de Atomic Heart chega em 6 de fevereiro de 2024, pronto para adicionar ainda mais profundidade e aventura ao jogo que já conquistou uma legião de fãs. Prepare-se para explorar as profundezas da mente de P-3 e enfrentar os desafios de Limbo com toda a ação e mistério que só Atomic Heart pode oferecer.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo