NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Dublagem em Inglês chega gratuitamente a Like a Dragon Gaiden

Ação e Adrenalina em Novo Patch de Áudio para o Game da SEGA

Após a ansiedade dos fãs, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio finalmente liberaram a dublagem em inglês para o aclamado jogo de ação e combate Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. A atualização, que é completamente gratuita, já pode ser baixada por todos que possuem o jogo, garantindo assim uma nova camada de imersão para os jogadores ao redor do globo.

PlayStation revela catálogo de jogos de dezembro

Com suporte para as principais plataformas de jogos, incluindo Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam, a atualização promete levar a experiência de *Like a Dragon Gaiden* a um novo nível. O patch de dublagem não só é uma adição significativa para quem prefere jogar com áudio em inglês, mas também serve para aproximar o título do público ocidental que acompanha a série.

Mais sobre Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

A trama de Like a Dragon Gaiden segue a história de Kazuma Kiryu, um ex-yakuza que forjou a própria morte e abandonou seu nome para proteger sua família. No entanto, uma figura misteriosa ameaça sua paz, forçando Kiryu, agora sob o codinome “Joryu”, a retornar à ação. O jogo é uma mistura explosiva de narrativa envolvente e combates intensos, ambientados em cenários dinâmicos como Sotenbori e Yokohama.

Além da trama principal, o jogo oferece uma série de submissões que prometem não apenas entreter, mas também desafiar os jogadores, culminando em confrontos épicos. A atualização de áudio vem para complementar a experiência, trazendo vozes em inglês que prometem dar mais vida ao vasto elenco de personagens intrigantes e carismáticos.

Em resumo, a chegada da dublagem em inglês a Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name é uma notícia que celebra a diversidade e as preferências dos jogadores. A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio continuam a demonstrar seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos fãs, oferecendo atualizações gratuitas que enriquecem a experiência de jogo. Agora é só atualizar, mergulhar na história de Kiryu e desfrutar de uma aventura ainda mais imersiva e emocionante.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo