NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATION

SaGa Emerald Beyond: a nova jóia da SQUARE ENIX chega em 2024

Comemore o 34º Aniversário da Franquia SaGa com um Lançamento Espetacular

A SQUARE ENIX está preparando uma festa para os fãs de RPG com o anúncio do lançamento de SaGa Emerald Beyond no dia 25 de abril de 2024. A revelação foi feita durante a transmissão especial do SaGa Glimmerfest 2023, que comemorou o 34º aniversário da icônica franquicia SaGa. Este título promissor chegará às plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, PC (via STEAM), além de dispositivos iOS e Android, marcando mais um capítulo na história da aclamada série.

Jujutsu Kaisen: Cursed Clash – novos personagens anunciados

A transmissão foi palco para apresentar um mergulho mais profundo no universo de SaGa Emerald Beyond, destacando o elenco de heróis e suas intrigantes histórias. O produtor da série, Masanori Ichikawa, junto ao produtor executivo e diretor geral, Akitoshi Kawazu, e o diretor de localização, Neil Broadley, introduziram os jogadores a dois personagens centrais, Tsunanori Mido e Ameya Aisling, ambos dotados da rara habilidade de perceber as misteriosas ondas esmeralda que guiam seus destinos.

Mais sobre SaGa Emerald Beyond

Tsunanori, oriundo da respeitada família Mido, utiliza suas habilidades únicas para controlar marionetes *kugutsu* em diversos trabalhos. Ele se junta ao “Cathedral Project”, um grupo de exploradores que investigam outros mundos na tentativa de restaurar a barreira enfraquecida de sua cidade e recuperar a energia espiritual perdida. Ameya, por outro lado, é uma bruxa da cidade de Pulchra que teve seus poderes roubados e, sob o pseudônimo de Yumeha Izumi, busca seguir as ondas esmeralda para descobrir quem lhe roubou o mana e se tornar a melhor bruxa que já existiu.

Os trailers dos personagens Tsunanori Mido e Ameya Aisling oferecem um vislumbre de suas histórias e habilidades, aumentando a expectativa para o que está por vir. A apresentação também revelou um novo esboço com todos os protagonistas do jogo, além de capturas de tela que exploram algumas das batalhas e inimigos que cruzarão o caminho dos heróis.

Para os jogadores ansiosos, já é possível adicionar *SaGa Emerald Beyond* à lista de desejos nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam, garantindo uma notificação assim que os pedidos antecipados estiverem disponíveis no próximo ano.

Este lançamento se junta ao crescente projeto SaGa da SQUARE ENIX, que já trouxe ao ocidente títulos como *Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered, Romancing SaGa 3, SaGa SCARLET GRACE: AMBITIONS*, além dos jogos para dispositivos móveis *Romancing SaGa Re;univerSe* e *SaGa Frontier Remastered*. Embora ainda não classificado pela ESRB, *SaGa Emerald Beyond* promete ser uma adição valiosa à revolucionária franquia de RPG que, desde 1990, tem encantado jogadores com mecânicas desafiadoras e narrativas envolventes.

Aguardem mais informações e preparem-se para uma aventura épica no universo de SaGa. A contagem regressiva para 2024 já começou!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo