NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Próximo Battlefield apresentará os ‘efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria’

Mas ainda sem nenhuma previsã.

Já se passaram mais de dois anos desde o lançamento da última edição do Battlefield, e os fãs estão ansiosos para saber mais sobre o que está por vir. Embora a série tenha sido quase sinônimo de destruição desde Battlefield: Bad Company, nem sempre foi assim. Battlefield 2042, por exemplo, focou muito mais em eventos climáticos extremos específicos do mapa, como tempestades de areia e tornados.

Persona 3 Reloaded te leva a um passeio em Paulownia Mall

Os detetives da Internet descobriram agora novas informações na lista de empregos para Diretor de efeitos visuais na Ripple Effect. Como você deve se lembrar, a DICE LA foi renomeada para Ripple Effect em julho de 2021 e é uma das principais desenvolvedoras da franquia ao lado da própria DICE.

De acordo com a lista de empregos, o diretor de efeitos visuais (que trabalhará em um dos escritórios canadenses do estúdio, e não no de Los Angeles) ajudará a desenvolver os “efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria”, sugerindo que a próxima edição se concentrará na destruição mais do que nunca.

Provavelmente ainda é um pouco cedo para esperar novidades sobre como funcionará a destruição em Battlefield. Afinal, o diretor da franquia, Vince Zampella, sugeriu que as futuras entradas teriam mais tempo para cozinhar no forno. Também será uma colaboração multi-estúdio entre DICE, Ripple Effect, Criterion e Ridgeline Games. Esta última equipe foi criada (por Marcus Lehto, ex-criador de Halo e Disintegration) para trabalhar especificamente na campanha single player.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo