NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Próximo Battlefield chega em 2025 com Battle Royale gratuito

A EA planeja revigorar a franquia Battlefield com lançamento em 2025 e novo modo Battle Royale

A Electronic Arts, junto às desenvolvedoras DICE, Criterion e Ripple Effect Studios, está focada em garantir o sucesso do próximo jogo da série Battlefield, após os desafios enfrentados por Battlefield 2042. Tom Henderson, um insider da indústria, informou que a janela de lançamento prevista para o jogo é outubro de 2025. Além disso, foi revelado que a Ripple Effect Studios está trabalhando em uma experiência Battle Royale gratuita, inspirada no modelo de Call of Duty Warzone, que complementa os lançamentos premium anuais da franquia Call of Duty.

Este novo Battle Royale de Battlefield contará com dois modos: um clássico Battle Royale e um modo Gauntlet, onde equipes competem para completar objetivos. A equipe com a menor pontuação após cada objetivo será eliminada, até restar apenas uma. O próximo jogo da série Battlefield pretende situar-se num futuro próximo (2025-2030) e marcará um retorno às raízes da franquia, com partidas para 64 jogadores, ênfase na destruição baseada em física e no sistema de classes tradicional.

battlefield

Em uma tentativa de corrigir aspectos criticados em Battlefield 2042, a DICE já havia reestruturado os Especialistas disponíveis no lançamento em quatro categorias clássicas (Assalto, Engenheiro, Suporte e Recon) como parte da reformulação do sistema de classes em 2023.

A atualização 6.4 de Battlefield 2042, lançada hoje, introduz o Diretiva Arkangel, que inclui um modo 24v24 chamado Controle. Neste modo, os jogadores devem capturar e manter objetivos rotativos para coletar telemetria tática. A temporada 7 de Battlefield 2042 será revelada e lançada em março, prometendo novas melhorias e opções de personalização para os jogadores.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo