NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

TEKKEN 8 já está disponível e foca bastante no single-player

Get Ready for the Next Battle!

Após quase cinco anos de expectativa, o universo dos jogos de luta recebe uma notícia eletrizante: TEKKEN 8 acaba de ser lançado para a nova geração de consoles e PC! A Bandai Namco Entertainment America Inc. não apenas anuncia a chegada do título, mas também promete revolucionar a experiência dos fãs com a tecnologia Unreal Engine 5, garantindo visuais deslumbrantes e uma jogabilidade inovadora.

O aguardado TEKKEN 8 chega com tudo, disponível nas edições Standard, Deluxe e Ultimate, exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. A Bandai Namco Studios Inc., responsável pelo desenvolvimento, elevou a série a outro patamar, explorando todo o potencial dos consoles de última geração. O jogo não só impressiona pelo aspecto visual, mas também pelo enredo, que dá continuidade à saga da família Mishima com foco na rivalidade entre Kazuya Mishima e Jin Kazama após a derrota de Heihachi.

Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America, expressou seu entusiasmo com o lançamento: “Hoje é um grande dia para os fãs de jogos de luta em todo o mundo, pois lançamos o primeiro jogo da franquia TEKKEN em quase cinco anos”, disse ele. “Com TEKKEN 8 levando a série a uma nova geração com visuais impressionantes, além de novos recursos e modos de jogo que trazem uma série de inovações para a franquia, agora é o momento ideal para se tornar um fã da série.”

O que os jogadores podem esperar de TEKKEN 8? Além da lista extensa de 32 personagens, incluindo três novas adições – Azucena, Victor e Reina –, o jogo introduz um sistema de combate “agressivo”, projetado para elevar a ação e permitir novas táticas ofensivas, como o Heat System e o Rage.

O modo História “O Despertar das Trevas” promete não apenas avançar com a narrativa da família Mishima, mas também oferecer uma experiência de imersão total, com transições fluidas entre cenas cinematográficas e combates eletrizantes. E para os fãs de uma experiência solo, o Modo Arcade Quest é a oportunidade perfeita para criar um avatar e embarcar em uma aventura cheia de desafios.

A experiência multijogador também recebe uma atenção especial em TEKKEN 8. O TEKKEN Fight Lounge permite que os jogadores se reúnam em um lobby virtual, recriando a sensação nostálgica de estar em um fliperama. Além disso, o jogo suporta cross-play, possibilitando a competição entre amigos e rivais, independentemente da plataforma.

Para os que buscam testar suas habilidades ao máximo, o Super Batalha com Fantasma coloca os jogadores para enfrentar a inteligência artificial com base nos dados dos desenvolvedores ou desafiar os fantasmas de outros jogadores online.

Com tantas novidades e uma qualidade gráfica sem precedentes graças à Unreal Engine 5, TEKKEN 8 se posiciona como um marco na evolução dos jogos de luta. Se você já é fã da série ou está procurando um ponto de entrada no gênero, este é um lançamento que não pode ser ignorado. Prepare-se para a luta – o punho encontra o destino na nova geração!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo