NOTICIAS

Project 007: Promete trazer animações com qualidade NUNCA vista

IO Interactive promete revolucionar com animações inéditas.

A IO Interactive, conhecida pela aclamada série HITMAN, está elevando suas ambições para o próximo nível com o desenvolvimento de Project 007, um jogo que promete trazer uma qualidade de animação de gameplay nunca antes vista no mundo dos games. A busca por talentos está a todo vapor, e a equipe de animação da empresa tem compartilhado vislumbres do que esperar desse projeto ambicioso.

Joshua Andrew Gleaves, um dos Senior Gameplay Animators do estúdio, expressou a dedicação e o desafio contínuo da equipe: “Estamos impulsionando a animação de gameplay para um patamar ainda não visto. É constantemente desafiador, mas gratificante, enquanto a equipe se empenha para alcançar novos patamares. Você ajudará a solidificar as animações de Bond e do mundo que estamos criando, em uma nova e empolgante tela.”

Por sua vez, Gemma Costa, Senior Cinematic Animator, destacou a atmosfera vibrante da equipe de Project 007: “Temos uma equipe sólida que cobre todos os aspectos do processo de animação. Cada um domina seu espaço e há muita colaboração aberta entre as equipes. Você realmente participa de vários aspectos da produção. É incrível como esse aspecto funciona bem na IOI. Há muito entusiasmo e desejo de crescer.”

Atualmente, o estúdio está contratando uma gama de profissionais, incluindo Cinematic Gameplay Animator, Gameplay Animator e Facial Animator. Estas são apenas algumas das 22 posições que a IO Interactive está buscando preencher para o Project 007. Apesar da data de anúncio do jogo remontar a novembro de 2020, a indústria de jogos é conhecida por sua alta rotatividade de funcionários, tornando comum a contratação contínua ao longo do desenvolvimento de um jogo.

Detalhes sobre Project 007 ainda são escassos, mas o que sabemos é que o jogo apresentará uma história de origem completamente nova do primeiro James Bond. Com a expansão da IO Interactive, incluindo novos escritórios em Istambul e Brighton, o estúdio não só está avançando com Project 007, mas também com seu outro grande projeto: um jogo de RPG online de fantasia revelado em fevereiro passado. Embora este último ainda esteja a alguns anos de distância, é provável que o jogo de Bond chegue às mãos dos jogadores bem antes.

A promessa de inovação na animação de gameplay e a construção de uma nova narrativa para o icônico espião britânico estão gerando grande expectativa na comunidade gamer. A IO Interactive está determinada a não apenas expandir suas fronteiras geográficas, mas também a elevar a barra de qualidade e imersão nos videogames.

Fãs de James Bond e entusiastas de videogames deveriam ficar de olho nas próximas atualizações deste título promissor.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo