NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Airhead será lançado em breve

Para PS5, Xbox Series, PC e Luna; mais tarde para PS4, Xbox One e Switch.

Airhead, jogo de plataforma e quebra-cabeça estilo Metroidvania, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PC via Steam, Epic Games Store e GOG e Luna em 12 de fevereiro, anunciaram a editora HandyGames e os desenvolvedores Octato e Massive Miniteam. As versões para PlayStation 4, Xbox One e Switch serão lançadas posteriormente.

The King of Fighters XV apresenta novo sistema “Advance Strike”

Aqui está uma visão geral do jogo, via HandyGames:

Sobre

Os jogadores irão vivenciar uma história pessoal e complexa de companheirismo e descoberta em um vasto mundo interconectado. Depois de ser destruído por uma máquina misteriosa, o ser simbiótico Head está lenta mas seguramente murchando, mas o despretensioso Body – testemunhando a tragédia – corajosamente assume o destino de Head sobre seus ombros, com os dois se tornando Airhead. Você joga como Airhead e contando com tanques de ar para manter o Head inflado, é uma corrida contra o tempo para encontrar a máquina misteriosa e salvar Head, não importa o custo. No entanto, à medida que os jogadores exploram o mundo, eles descobrirão o mistério do que conecta Head, os tanques de ar e a tecnologia que espalha o mundo.

Explorando os ambientes lindamente elaborados, os jogadores desbloquearão novos quebra-cabeças que exigirão lógica e criatividade para serem resolvidos, usando o ambiente, a tecnologia e os vários tanques de ar para manter Head vivo. Novas atualizações e habilidades serão descobertas enquanto Airhead explora as cavernas escuras e ruínas antigas deste mundo misterioso, enquanto encontra uma infinidade de criaturas que podem querer ajudar ou atrapalhar sua jornada.

Características principais

  • Um belo estilo de arte, que abrange cores ousadas e sombras sombrias.
  • Uma experiência imersiva de plataforma 2.5D.
  • Exploração em um mundo estilo Metroidvania, cheio de segredos e caminhos escondidos.
  • Quebra-cabeças desafiadores, explorando a mecânica única de uma cabeça destacável cheia de ar.
  • Muitas habilidades poderosas para descobrir, cada uma dando acesso a novas áreas e quebra-cabeças.
  • Uma história pessoal de companheirismo, descoberta e responsabilidade.
  • Uma infinidade de criaturas e máquinas para atrapalhar e ajudar você em sua aventura.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo