NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The King of Fighters XV apresenta novo sistema “Advance Strike”

Nova mecânica promete revolucionar a jogabilidade

A SNK acaba de anunciar uma atualização significativa para o aclamado jogo de luta The King of Fighters XV, prevista para ser lançada no dia 30 de janeiro. A grande novidade é a introdução do sistema “Advance Strike”, uma mecânica inovadora que promete elevar o nível das partidas e oferecer aos jogadores uma nova maneira de lidar com ataques e arremessos adversários.

O “Advance Strike” surge como uma ferramenta poderosa, permitindo aos jogadores uma postura mais agressiva durante os combates, superando até mesmo as possibilidades oferecidas pelos já conhecidos Shatter Strikes. Para executar um Advance Strike, será necessário consumir metade de uma barra de energia. No entanto, essa metade será regenerada tanto em caso de acerto quanto em bloqueio, o que incentiva os jogadores a arriscarem essa jogada estratégica.

Umbraclaw: novo jogo de ação da Inti Creates

Ao atingir o oponente, o Advance Strike provoca um hard knockdown, deixando o adversário em uma posição vulnerável que pode ser explorada para dar sequência a uma ofensiva mais agressiva. Uma diferença notável em comparação aos Shatter Strikes é que o Advance Strike desenvolve uma caixa de hit contra arremessos durante a execução. Se o golpe for bem-sucedido enquanto essa caixa de hit estiver ativa, o oponente será derrubado, criando uma oportunidade ideal para combinações de ataques subsequentes.

Essa atualização é uma clara tentativa da SNK de refinar ainda mais a experiência de jogo em The King of Fighters XV, adicionando mais profundidade e estratégia aos duelos já intensos. Os jogadores agora poderão pressionar seus oponentes com essa nova técnica, potencializando o dinamismo das lutas e abrindo espaço para uma gama mais ampla de táticas ofensivas.

The King of Fighters XV já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC através de plataformas como SteamEpic Games Store e Microsoft Store. Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, a SNK também divulgou um novo trailer que mostra o Advance Strike em ação, além de uma galeria de imagens que detalha visualmente as novidades que a atualização trará.

O trailer, disponível em inglês e japonês, já desperta grande expectativa entre os entusiastas do gênero de luta, ansiosos para testar as novas possibilidades que o Advance Strike trará para os combates já eletrizantes de The King of Fighters XV. Com essa atualização, a SNK reafirma seu compromisso em manter o jogo fresco e competitivo, atendendo às expectativas da comunidade e mantendo o título na vanguarda dos jogos de luta.

Confira o vídeo do novo sistema a baixo:

Japonês

The King of Fighters XV Inova com Sistema “Advance Strike”

Inglês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo