NOTICIASMOBILENINTENDOPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCH

Atualização 1.6 de Stardew Valley é maior em escopo do que o planejado

Atualmente em fase de correção de bugs e polimento.

A atualização 1.6 do Stardew Valley acabou sendo maior em escopo do que o planejado inicialmente, mas certamente será lançada ainda este ano.

2B chega ao Granblue Fantasy Versus!

Estamos próximos da atualização de conteúdo gratuita para o popular simulador agrícola e, de acordo com o criador do jogo, esta atualização será muito apreciada pelos modders. Em julho do ano passado, foi revelado que a nova atualização 1.6 de Stardew Valley adicionaria novos itens junto com “segredos”, um novo festival e muito mais. Então, quando os fãs podem esperar que esse novo patch chegue em sua plataforma favorita? No X, o criador do jogo postou uma mensagem revelando que a atualização está atualmente em fase de correção de bugs e polimento. Além disso, ‘ConcernedApe’ revelou que o patch será “absolutamente” lançado em 2024.

“1.6 acabou tendo um escopo um pouco maior do que o planejado originalmente”, “‘ConcernedApe’ escreveu no X recentemente. “Concluí de adicionar novos conteúdos importantes a ele agora, e ele está em uma fase de correção de bugs e polimento até está pronto para lançamento. Obrigado pela sua paciência. Será divertido ver todo mundo jogar.”

Questionado se o patch será lançado em todas as plataformas simultaneamente, o criador de Stardew Valley disse que provavelmente chegará primeiro ao PC, embora não queira um grande atraso entre as diferentes plataformas.

‘ConcernedApe’ também respondeu a uma pergunta sobre o tamanho da atualização em comparação com a atualização 1.5, que adicionou uma nova área mundial ao jogo. “Difícil de comparar, porque 1.5 tratava de uma grande área NOVA, enquanto 1.6 tratava de adicionar mais coisas antigas ao jogo, com muitas pequenas coisas”, escreveu ele no X/Twitter.

Stardew Valley já está disponível em todo o mundo para PC, consoles e smartphones.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo