NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

2B chega ao Granblue Fantasy Versus!

Aguardada personagem recebe data!

2B Chega ao Granblue Fantasy Versus! A Cygames, em parceria com a renomada desenvolvedora Arc System Works, anunciou que a famosa personagem do universo de NieR: Automata estará disponível como conteúdo extra a partir do dia 20 de fevereiro. O lançamento coincide com a atualização 1.2 do jogo, prometendo trazer novidades empolgantes para os fãs da franquia.

[VAZOU] Veja Call of Duty futurista que foi cancelado

Confira as novidades a seguir:

Atualização 1.2 – Novidades a Caminho
A atualização 1.2 não só introduzirá 2B como uma personagem jogável, mas também trará diversas novidades para o jogo. Os jogadores poderão esperar por uma experiência renovada e ainda mais envolvente.

Personalização em Lobbies Online
Com a nova atualização, os jogadores terão a possibilidade de equipar recortes de armas nos lobbies online. Essa novidade certamente adicionará um toque pessoal e criativo às interações entre os jogadores na comunidade online.

Passe de Batalha Premium: Rodada 2 – Traje Exclusivo Zeta
Para os colecionadores de trajes e entusiastas do jogo, a atualização trará o traje exclusivo Crimson Bomber para Zeta, que poderá ser adquirido por meio do Passe de Batalha Premium: Rodada 2. Essa é uma oportunidade única para personalizar ainda mais seus personagens favoritos e destacar-se nas batalhas.

Disponibilidade do Jogo
Granblue Fantasy Versus: Rising já está disponível para os consoles PlayStation 5, PlayStation 4, e também para PC via Steam. Com a inclusão de 2B e todas as atualizações que estão por vir, o jogo promete continuar a ser um título de destaque no gênero de luta, unindo fãs de ambas franquias e atraindo novos jogadores com seu conteúdo rico e jogabilidade cativante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo