NOTICIASPLAYSTATION

Jogos da Plus de Fevereiro revelados

Confira a seleção para membros do PS Plus Essential

A Sony Interactive Entertainment revelou os jogos gratuitos da Plus de fevereiro de 2024 para os assinantes do PlayStation Plus. A partir do dia 6 de fevereiro até 4 de março, os jogadores poderão adicionar uma série de novos títulos às suas bibliotecas digitais, prometendo horas de entretenimento sem custos adicionais.

Análise: Granblue Fantasy: Relink

O destaque deste mês é “FOAMSTARS”, um inovador shooter online para quatro jogadores em cada equipe. Este jogo promete trazer uma experiência única com o uso de espuma para construir terrenos, criar superfícies escorregadias para surfar pela arena, proteger-se de ataques inimigos ou criar pontos de vantagem para eliminar os oponentes. Com um elenco de personagens coloridos e excêntricos, “FOAMSTARS” oferece várias modalidades de jogo para manter a competição sempre fresca e emocionante.

Outro título que promete muita adrenalina é “Rollerdrome”, desenvolvido pelo estúdio aclamado pela crítica, Roll7. Este shooter de terceira pessoa combina combate visceral e movimento fluido em um cenário retrofuturista arrebatador. Em “Rollerdrome”, você deve dominar a arte de patinar e atirar, onde cada abate recupera saúde e as manobras bem-sucedidas reabastecem sua munição. A pergunta que fica é: você tem o que é necessário para se tornar o próximo Campeão do Rollerdrome?

Para os fãs de RPG de ação, “Steelrising” é uma adição empolgante ao catálogo deste mês. Ambientado em uma Paris alternativa onde a Revolução Francesa foi sufocada por um exército robótico, cabe aos jogadores explorar as ruas, telhados e bairros da cidade como Aegis, um autômato enigmático. Os combates são intensos e impiedosos, e desafiarão a habilidade dos jogadores contra inimigos tecnológicos avançados.

Além dos jogos, os assinantes do PlayStation Plus também terão acesso a conteúdos exclusivos para download, como o “Fall Guys: Ultimate Knockout Icons Pack”. Este pacote traz um toque de PlayStation à competição multijogador com trajes de personagens icônicos como Aloy, Ratchet e Clank, além de emotes e outros cosméticos para personalizar seu Bean na busca pela coroa.

Por fim, uma novidade para os assinantes do PlayStation Plus Premium e Deluxe: a partir do dia 6 de fevereiro, um teste completo do jogo “Marvel’s Spider-Man 2” estará disponível por um período limitado de duas horas. É uma oportunidade imperdível para experimentar uma das franquias mais queridas antes de se comprometer com a compra.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo