NOTICIASMOBILE

PUBG MOBILE Celebra o Carnaval com Ações Exclusivas no Brasil!

Festa e jogabilidade se encontram nas ruas e telas!

O Carnaval é uma época de festa e alegria, e o PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais queridos pelos gamers, está trazendo o espírito carnavalesco para dentro e fora do universo virtual. A celebração brasileira mais icônica é o palco escolhido pelo Battle Royale mobile para apresentar uma série de ações inéditas que prometem agitar os jogadores no país.

Nas famosas ladeiras de Olinda e nas ruas pulsantes de Recife, o PUBG MOBILE irá incorporar a tradição dos bonecos gigantes, trazendo um boneco temático para participar da Apoteose dos Bonecos Gigantes. No dia 12 de fevereiro, a figura representativa do jogo estará no Alto da Sé, em Olinda, a partir das 9h, acompanhada pela Orquestra de Frevo da Embaixada e mais 100 bonecos gigantes. Já no dia 13, o desfile toma conta de Recife, com concentração na Praça do Arsenal da Marinha. Esses eventos são gratuitos, permitindo que todos os foliões se juntem à festa.

Veja também – Honor of Kings tem novidades de carnaval e heroína inédita!

Além das ruas, o Carnaval do PUBG MOBILE também será comemorado com música. Os Castro Brothers, youtubers conhecidos por suas paródias e humor, compuseram uma marchinha exclusiva para o jogo. Essa marchinha carnavalesca estará disponível no Spotify a partir de 8 de fevereiro, e os fãs poderão seguir as redes sociais do jogo para não perderem esse lançamento musical.

Mas as surpresas não param por aí. Dentro do jogo, os jogadores têm a oportunidade de adquirir uma skin exclusiva do Buggy, trazendo ainda mais cor e festividade para o campo de batalha. Até o dia 21 de fevereiro, um voucher de 50% de desconto estará disponível para a compra dessa skin, tornando-a mais acessível. Além disso, um conjunto de Carnaval, que inclui avatar, moldura de avatar e grafite, será oferecido gratuitamente e de forma permanente.

PUBG MOBILE

Para obter essas recompensas exclusivas, os jogadores brasileiros precisarão completar missões diárias dentro do PUBG MOBILE. Essa é uma maneira de integrar ainda mais os fãs na celebração do Carnaval, proporcionando uma experiência imersiva e festiva que só o Brasil pode oferecer. Prepare-se para entrar no ritmo do Carnaval com o PUBG MOBILE e não deixe de aproveitar todas as atividades planejadas para este período de pura folia!

Confira as informações sobre os desfiles dos bonecos gigantes de PUBG MOBILE:

Olinda / PE – 12 de fevereiro (segunda-feira):

  • Concentração: 9h – Alto da Sé
  • Saída: 10h
  • Percurso: Alto da Sé, Rua do Amparo, Quatro Cantos, Mercado da Ribeira, Prefeitura, finalizando no Mercado Eufrásio Barbosa
  • Atrações: Orquestra de Frevo da Embaixada e 100 bonecos gigantes

Recife / PE – 13 de fevereiro (terça-feira):

  • Concentração: 16h – Praça do Arsenal da Marinha (Embaixada de Pernambuco)
  • Saída: 17h
  • Percurso: Embaixada de Pernambuco, Rua da Guia, Rua Rio Branco, Marco Zero, Rua do Bom Jesus, finalizando na Praça do Arsenal
  • Atrações: Orquestra de Frevo da Embaixada e 60 bonecos gigantes

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo