NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Veja o trailer de lançamento de Jujutsu Kaisen Cursed Clash

Novo jogo permite customização completa e revive ação do anime

A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de lançar o tão aguardado trailer de Jujutsu Kaisen Cursed Clash, o primeiro jogo de luta 3D baseado no popular universo de JUJUTSU KAISEN. A revelação veio acompanhada de empolgantes informações sobre o sistema de customização de personagens, prometendo uma experiência ainda mais rica e pessoal para os jogadores. O lançamento está marcado para o dia 2 de fevereiro de 2024, disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash é uma verdadeira celebração para os fãs do anime e do filme JUJUTSU KAISEN 0. O jogo permite reviver a história e a ação da primeira temporada através de uma perspectiva interativa, onde os jogadores podem controlar personagens icônicos como Yuji Itadori e Yuta Okkotsu, lutando contra as ameaças sobrenaturais que assolam o Japão moderno.

O diferencial deste lançamento é a possibilidade de customizar os heróis e vilões da série. Os jogadores podem escolher entre uma série de trajes, que vão desde uniformes escolares até roupas casuais, permitindo que cada um salve o mundo com o seu próprio estilo. Essa característica aumenta a imersão e a conexão dos fãs com o universo de JUJUTSU KAISEN, oferecendo uma forma de expressão individual mesmo em meio aos confrontos épicos.

Os desenvolvedores garantem que o jogo se mantém fiel ao anime, com visuais que remetem à estética da série, ação intensa e animações que prometem ser explosivas. A lista de personagens jogáveis inclui dezesseis dos favoritos dos fãs, entre eles Satoru Gojo, Suguru Geto, Kento Nanami, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Maki Zen’in, Aoi Todo, Mahito e Ryomen Sukuna.

Para mais informações sobre Jujutsu Kaisen Cursed Clash e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., os fãs podem visitar o site oficial da empresa. A expectativa é alta, e a comunidade de jogadores já está em contagem regressiva para colocar as mãos nessa nova aventura que combina a emoção do anime com a interatividade dos videogames.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo