NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Yu-Gi-Oh! Early Days Collection: Anunciada coletânea para Switch e PC

Konami celebra 25 anos do Trading Card Game com lançamento nostálgico.

A Konami revelou a Yu-Gi-Oh! Early Days Collection para Nintendo Switch e PC via Steam, em homenagem ao 25º aniversário do Trading Card Game Yu-Gi-Oh!, ocorrido em 4 de fevereiro. Inicialmente, o lançamento foi confirmado apenas para o Japão, e ainda não possui uma data definida. Esta coleção incluirá múltiplos títulos, como Yu-Gi-Oh! Duel Monsters 4: Battle of Great Duelist (2000, Game Boy Color) e Yu-Gi-Oh! Duel Monsters 6: Expert 2 (2001, Game Boy Advance), com a promessa de mais títulos a serem anunciados futuramente.

PMGO Brasil 2024 promete agitar os Esports com grande premiação

Em uma atualização recente, a Konami confirmou que a Yu-Gi-Oh! Early Days Collection terá um lançamento global. Revelada durante o evento especial “Yu-Gi-Oh! Duel Monsters: The Legend of Duelist Quarter Century” em Tóquio, Japão, a coleção é um novo título digital que comemora o 25º aniversário do jogo de cartas Yu-Gi-Oh!.

Disponível para Nintendo Switch e Steam, a Yu-Gi-Oh! Early Days Collection reunirá os primeiros jogos da franquia Yu-Gi-Oh! já lançados, incluindo títulos que não haviam sido disponibilizados no ocidente. Um dos títulos já confirmados é o Yu-Gi-Oh! Duel Monsters 4: Battle of Great Duelists, lançado em 2000 para Game Boy Color, que até então era exclusivo do Japão. Mais detalhes sobre a coleção serão anunciados no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo