NOTICIASMOBILE

PMGO Brasil 2024 promete agitar os Esports com grande premiação

São Paulo sediará o evento principal do PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brasil em abril de 2024.

O PUBG MOBILE GLOBAL OPEN Brasil (PMGO Brasil 2024) está definido para elevar a cena dos Esports no Brasil, começando em março com uma premiação total próxima a R$ 2,5 milhões. O evento principal, que ocorrerá de forma presencial em São Paulo entre os dias 5 e 7 de abril de 2024, promete ser um dos destaques do calendário de Esports do ano, reunindo equipes de todo o mundo e do Brasil em uma competição acirrada.

As inscrições para o torneio abrem em 19 de fevereiro, mesma data em que os ingressos para o evento principal estarão disponíveis para compra. O PMGO Brasil 2024 se desdobra em várias etapas, começando com as Classificatórias Abertas online, seguidas por Classificatórias Presenciais, Preliminares e culminando no Evento Principal.

Este torneio multidimensional não só destaca a habilidade tática dos jogadores mas também a diversidade estratégica do PUBG MOBILE. Com partidas diárias durante o evento principal, os fãs poderão desfrutar de confrontos intensos em mapas populares como Erangel, Miramar e Sanhok. Além disso, o PMGO Brasil 2024 serve como porta de entrada para eventos globais futuros, incluindo o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC), e reforça o compromisso de desenvolver o ecossistema de esports na região.

Veja também – PUBG Mobile lança PMSL Américas com premiação de R$ 2,4 milhões

A escolha do Brasil como sede reflete não apenas o forte cenário competitivo local e a vibrante cultura de esports, mas também o sucesso das equipes brasileiras em competições internacionais, como o terceiro lugar da Alpha7 Esports no PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) de 2023.

Segundo James Yang, Diretor Sênior de Esports Global do PUBG MOBILE, o PMGO Brasil 2024 é uma adição emocionante ao calendário de torneios, prometendo desenvolver ainda mais o ecossistema de esports no Brasil e oferecer mais oportunidades para os jogadores se destacarem em níveis regional e global.

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store, oferecendo a todos a chance de participar dessa competição eletrizante.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo