NINTENDONOTICIAS

Novos jogos da SEGA podem chegar ao Nintendo Switch 2

Afirma o conhecido SEGA Leaker; Novo Virtua Fighter em desenvolvimento.

Embora a Nintendo ainda não tenha anunciado oficialmente sua próxima plataforma, o conhecido vazador da SEGA/Atlus, Midori, afirmou que os próximos novos jogos da SEGA estão todos chegando ao novo Switch 2.

Lies of P – Wo Long: atualização de colaboração Fallen Dynasty será lançada

Rumores recentes sugerem que a Nintendo provavelmente anunciará o sucessor do Switch no próximo mês, e no X, o conhecido vazador ‘Midori’ agora compartilhou alguns detalhes adicionais sobre os próximos projetos da SEGA/Atlus. Há alguns dias, o vazador já acessou o X para postar sobre a série Persona, e sabemos que temos alguns detalhes adicionais sobre o Jet Set Radio Reboot, o novo Crazy Taxi, um novo Virtua Fighter e muito mais.

Durante o evento The Game Awards 2023 em dezembro do ano passado, a SEGA compartilhou novos detalhes sobre seus reebots planejados, incluindo as séries Jet Set Radio, Streets of Rage, Golden Axe, Shinobi e Crazy Taxi. Conforme publicado no X por ‘Midori’, esses títulos estão chegando à nova plataforma da Nintendo. “Os títulos do evento TGA estão chegando ao próximo hardware da Nintendo”, postou o vazador.

Além disso, ‘Midori’ disse que o novo jogo Jet Set Radio da SEGA não é um remake. Em vez disso, estamos olhando para um reebot prevista para 2026. Aparentemente, a SEGA também estava planejando um remake/remasterização do Jet Set Radio original. Conforme compartilhado pelo vazador, a SEGA também está planejando um remake e um reebot da série Crazy Taxi, e a editora tem como meta um lançamento em 2027.

O vazador da SEGA/Altlus também postou algo sobre a série Golden Axe, dizendo que o reebot da SEGA foi adiado. Esta postagem, no entanto, foi excluída. Felizmente, alguém no Reddit conseguiu pegar o texto do post X do vazador: “E Golden Axe seria lançado em 2023. Mas os planos mudaram”, dizia o post X inicial.

‘Midori’ também teve algo a dizer sobre a franquia Virtua Fighter, alegando que um reebot do jogo está atualmente em desenvolvimento.

O vazador acrescentou: “Este é um reebot que não está em desenvolvimento pelo RGG Studio. Ele está sendo desenvolvide pela equipe dos jogos Virtua Fighter mais recentes. Existem elementos para um jogador e multijogador que têm como alvo jogadores casuais e básicos, incluindo jogadores competitivos.”

Parece que teremos novos jogos em breve, o que é interessante para os fãs da SEGA, com certeza. No entanto, vale lembrar que algumas informações são apenas rumores. Vamos aguardar ansiosamente um pronunciamento oficial da empresa.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo