NOTICIASFILMES E SÉRIES

Série live-action de Knuckles estreia esse ano

Situado entre Sonic the Hedgehog 2 e 3.

A série live-action Knuckles estreará na Paramount+ em 26 de abril, anunciou a Paramount Pictures. Será composto por seis episódios, todos lançados simultaneamente, e se passa entre os eventos dos filmes Sonic the Hedgehog 2 e Sonic the Hedgehog 3.

EVO 2024 lista de títulos anunciada

Aqui está uma visão geral da série, via Paramount Pictures:

A nova série live-action seguirá Knuckles (Idris Elba) em uma jornada hilária e cheia de ação de autodescoberta enquanto ele concorda em treinar Wade (Adam Pally) como seu protegido e ensinar-lhe os costumes do guerreiro Echidna. A série se passa entre os filmes Sonic the Hedgehog 2 e Sonic the Hedgehog 3.

Além de Elba estrelar como personagem titular, Adam Pally repete seu papel na franquia de filmes como Wade Whipple. O elenco inclui as estrelas convidadas Stockard Channing (The West Wing), Edi Patterson (The Righteous Gemstones), Scott Mescudi (Don’t Look Up), Ellie Taylor (Ted Lasso), Julian Barratt (Mindhorn), Rory McCann (Game of Thrones), Cary Elwes (Missão: Impossível – Dead Reckoning), Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro), Paul Scheer (Segunda-feira Negra) e Rob Huebel (Hospital Infantil). O ator convidado especial Ben Schwartz irá reprisar seu papel como Sonic, assim como a convidada especial Tika Sumpter, reprisando seu papel como Maddie. Colleen O’Shaughnessey também retornará como convidada especial em seu papel como Tails.

Toda a equipe criativa dos filmes anteriores retornou para a série, incluindo o diretor/produtor executivo dos filmes, Jeff Fowler, que dirigiu o episódio piloto e ajudou na transição do estilo de animação cinematográfica característico do filme para a televisão, bem como Neal H. Moritz, Toby Ascher, John Whittington e Toru Nakahara, que atuam como produtores executivos junto com Idris Elba. Diretores adicionais da série incluem Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker.

A série foi criada para a televisão por John Whittington e Toby Ascher, que é showrunning durante a produção. Whittington, que escreveu Sonic the Hedgehog 2, atua como redator principal e escreveu o piloto da série. Escritores adicionais da série incluem Brian Schacter e James Madejski.

Assista ao trailer oficial abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo