NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX Series X|S

Street Fighter 6 Ed: Detalhes do novo personagem de DLC

Com lançamento previsto para 27 de fevereiro.

A Capcom lançou o trailer oficial, detalhes e capturas de tela do personagem de conteúdo para download de Street Fighter 6, Ed, que será lançado em 27 de fevereiro. Ed será desbloqueado para proprietários da Deluxe Edition, Ultimate Edition ou Year 1 Character Pass.

Análise: Jujutsu Kaisen: Cursed Clash

Confira os detalhes abaixo.

Ed se torna o 21º personagem jogável após o lançamento de Rashid e AKI no ano passado. Os jogadores encontrarão o pugilista em todos os três modos de jogo de Street Fighter 6 – World Tour, Fighting Ground e Battle Hub.

O “Ed chegou!” Fighting Pass também está disponível por tempo limitado, para que os jogadores possam pegar alguns equipamentos de boxe e se preparar para a luta!

Junto com o lançamento de Ed, um novo estágio chamado “Ruined Lab” será lançado, mostrando as consequências da queda da Shadaloo enquanto seu laboratório está em ruínas. Os proprietários do Ultimate Pass e Ultimate Edition do Ano 1 receberão automaticamente este estágio quando Ed for lançado. Várias atualizações de qualidade de vida também serão introduzidas, incluindo a capacidade de alternar a exibição dos botões no PC e um recurso de iluminação extra adicionado ao Modo Foto.

Aparecendo pela primeira vez em Street Fighter V, depois de rejeitar as más intenções de M. Bison, Ed conseguiu escapar das garras da organização Shadaloo e criar a Neo Shadaloo com a esperança de ajudar outros como ele. Seus ataques em Street Fighter 6 mudaram significativamente desde a última edição, com todos eles agora sendo socos. Ed, a inspiração inicial dos Controles Modernos em Street Fighter 6, também manterá seus controles simplificados, embora agora receba entradas expandidas para seus Controles Clássicos.

Prepare-se para alguns dos movimentos nocauteadores de Ed, incluindo:

  • Psycho Flicker – Um golpe rápido à distância que pode ir em uma das três direções para pegar o oponente desprevenido e é vital para a habilidade de Ed de controlar o espaço. Se você segurar este botão, Ed usará seu Psycho Snatcher de Street Fighter V, onde ele pode puxar oponentes com gavinhas psicoativas
  • Psycho Blitz – Libera uma série de socos disfarçados de Psycho Power
  • Psycho Storm – Super Art de nível 1 de Ed o vê atacando oponentes com uma série de golpes de cintilação de alta velocidade
  • Psycho Cannon – A Super Art Nível 2 de Ed, anteriormente de Street Fighter V, gera uma bola multi-ataque de poder psicopata que avança
  • Câmara Psicológica – A Super Arte Nível 3 de Ed transforma os oponentes em seu próprio saco de pancadas, amarrando suas mãos e pés e esmurrando-os em nome da Neo Shadaloo

Ed será desbloqueado para proprietários do Year 1 Character Pass, Year 1 Ultimate Pass, Deluxe Edition ou Ultimate Edition em 27 de fevereiro. Ed’s Outfit 2, que é inspirado em seu Story Outfit de Street Fighter V, também estará disponível quando ele chega.

A diversão também não para com a Capcom Cup X chegando! Os jogadores têm até 14 de fevereiro para acessar o Battle Hub do jogo – decorado com as celebrações da Capcom Cup X – para prever quem eles acham que será o próximo campeão e ter a chance de ganhar uma cor exclusiva do Outfit 1 para o personagem que o campeão usará.

E a espera está quase acabando com Akuma programado para ser lançado em apenas alguns meses nesta primavera! Fique ligado para mais novidades ainda este ano.

Street Fighter 6 já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC via Steam.

Assista ao trailer abaixo.

INGLÊS

JAPONÊS

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo